Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois notebooks é melhor para jogos?


Posts recomendados

O g1511, por conta da VGA ser melhor, porém o outro tem SSD+HD, mais geralmente no site da avell tem opção pra escolher, então se puder botar o SSD na configuração da GTX765 ai sim fica show. Não sei se tem outros mas em conta, mas desses 2 ai, eu prefiro VGA melhor e no seu caso você quer pra game e o SSD só da um up nos loads no jogo, mas com ssd vai fica mais rápido no geral.

 

Só quer notebook pra jogo? sabe que é melhor uma maquina montada? o mesmo preço que se paga em um note, monta-se um desktop melhor.

 

E em questão de mobilidade, saiba que esses note são bons mas muito pesados, alguns até 4Kg, então é peso pra carregar, se for pra ficar em casa é melhor um desk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um alerta!

 

O G1511 é SINGLE fan!!!  

 

Tive um antes do meu G1512 e esquentava legal, mas com certeza em comparação com o B155 o G1511 é superior, tem teclado retro, a VGA é bem superior http://gpuboss.com/

 

Quanto ao SSD, um ponto legal do G1511 é o suporte da 2 HD's! Você pode pegar um com um HD híbrido e posteriormente adquirir um SSD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...