Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até R$300,00


Posts recomendados

Gente... estou atrás de um celular "simples" que rode jogos JAVA sem problemas e que tenha Wi-Fi. Não quero um smartphone, até porque mal uso o meu celular atual e não estou a fim de gastar mais dinheiro com um aparelho cara cujo qual não vou usufruir bem dos recursos.

 

Estive pensando em um E-71 da Nokia mas onde vi os preço são meio caros levando em consideração o fato do aparelho ser velho. Alguém sabe onde posso encontrar um celular a altura custando NO MÁXIMO R$300,00 ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ítalo, td bem? Hoje (03/04/2014), no site do Extra, está sendo vendido um Nokia 501, da Tim, a 279,00. Ele roda Java MIDP 2.1 e tem WiFi (informações do GSMarena). Busca antes na Internet confirmar as especificações, ok? Espero ter ajudado. Um abc.

 

Vou dar uma olhada... sobre o MIDP 2.1, conseguiria rodar jogos Java 3D sem lags?

 

Os Nokias da linha Asha são muito bons ao que se propõe, mas, se puder gastar um pouco mais, recomendo muito o Nokia 520 (em promoções, acha ele por R$ 350), que já vem com WP8 e é um smart muito competente. 

 

Então, tava lendo a respeito dessa linha Asha e me parecem ser bons aparelhos, é que eu realmente não queria um celular muito caro porque onde eu moro tem lugares perigosos e caso seja roubado o prejuízo não vai ser tão grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pegar um LG C199, que é Java-based, tem wifi e é QWERTY. Embora ele seja inferior aos S60V5, serve bem. Aliás, eu mesmo tenho um E63 há mais de três anos e acho complicado arrumar um equivalente.

 

Olha só esse teste -> http://kiyas.la/en/cell-phone/compare/LG-C199-vs-Nokia-E71

 

Será que essa diferença de 18% em poder de processamento vai influenciar muito em jogos como Asphalt, Sonic Unleashed e Emuladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, agora me interessei mais pelo Lumia 520 mesmo depois de descobrir que ele vai ter atualização pro Windows Phone 8.1

 

Se for de 520, não irá se arrepender. 

Apesar de possuir um Nexus 4 e curtir muito o Android, sempre recomendo os Lumias para quem quer gastar pouco com um celular, pois eles são bem ligeiros, além de terem toda uma gama de aplicativos que são infinitamente superiores aos "java based". 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...