Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Speedp50

Computador reiniciando (Estranho)

Recommended Posts

Olá pessoal, venho pesquisando esses tempos e já como eu não obtive a resposta, resolvi perguntar aqui.  :confused:

- Bem, a situação é a seguinte: Quando ligo meu computador, liga normal, passa tela de boot, carregamento do windows e tal, digito a senha na tela de login e após isso o PC reinicia. Não aparece tela azul, não trava, nem nada (tipo como se eu apertasse o botão reset). Agora, quando eu estou com overclock (+ 0,2GHz) liga normal, passa tela de login e funciona o sistema normal, fiz teste de memoria, processador com o Prime95 e ele não passa de 70ºC e não reinicia, porém, quando vou jogar, exemplo: minecraft. Depois de certo tempo o PC reinicia novamente. --' Minha fonte é boa, tem potência real, Gabinete com boa refrigeração, reinstalei sistema e o problema persiste... O que pode ser galera? Fuçei Bios, tudo.

Configuração do meu PC:

- Core2Quad Q6600 2.4GHz (2.6GHz OC)

- Asus P5N-D 

- 4GB DDR2 800MHz (2x2GB)

- 1TB Samsung (2x500GB)

- Corsair CX500 500W 80 Plus

- Zotac GT 520 1GB 64 bits (Provisória)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Ultimate 64 Bits, já alterei configuração remota para o PC não reiniciar quando há alguma falha. Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja tentou por um windows mais leve? ou pode ser teu processador cara q é antigo pra caramba ai ta dando esse bug como tu relatou quando tu bota over ele pega na marra ai quando ele esquenta com os jogos ai reinicia é uma opiniao minha

ja tentou tbn colocar outro processa ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. já sim, já coloquei um Pentium Dual Core 2.93GHz, e funcionava de boa. Tanto normal como Overclocado a 3.4GHz. Não tinha nenhuma falha.

Compartilhar este post

Link para o post

então teu processador ja ta pedindo pra se aposentar kk junta uma graninha e arruma logo um i3 cara e seus pronlemas acaba ou se tiver com pouca grana arruma um dual core q na olx tu encontra ate por 120 reais

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO, era o processador que estava dando seus "ultimos suspiros" Obrigado :) Troquei tudo, uso AMD agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com problemas com meu PC novo gostaria de uma ajuda, ele está reiniciando aleatoriamente na maioria das vezes da o erro Kernel_security_check_failure, iqrl ... entre outros, o problema é que ele é todo novo nem  eu nem os tecnico que levei conseguimos achar a solução.

placa-mãe asrock fm2a88m extreme 4+

Processador AMD A10 7850k

Placa e video gigabyte R9 280x

memoria 8gb 2x4gb corsair vengence 2400mhz

fonte corsair gs 700

troquei o hd para um de 500gb da seagate barracuda novo, porque tava com um de 1 TB que tava com 10 bad blocks

ja tentei windows 8.1 64bits, 7 64bits. alguem tem uma ideia, pra me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com problemas com meu PC novo gostaria de uma ajuda, ele está reiniciando aleatoriamente na maioria das vezes da o erro Kernel_security_check_failure, iqrl ... entre outros, o problema é que ele é todo novo nem eu nem os tecnico que levei conseguimos achar a solução.

placa-mãe asrock fm2a88m extreme 4+

Processador AMD A10 7850k

Placa e video gigabyte R9 280x

memoria 8gb 2x4gb corsair vengence 2400mhz

fonte corsair gs 700

troquei o hd para um de 500gb da seagate barracuda novo, porque tava com um de 1 TB que tava com 10 bad blocks

ja tentei windows 8.1 64bits, 7 64bits. alguem tem uma ideia, pra me ajudar?

essas memorias ai tem certeza q ela aceita de prima ou tem q fazer over pra ela pegar porque tem isso tbn as vezes as mobo indica q é compativel com tal frequemcia de ram mais em o.c veja isso ai

opa de volta meu camarada seu problema é as memorias sua mobo so suporta 1866 e a sua é de 2400 de uma olhada no site do frabi

http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A88M%20Extreme4+/index.br.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais