Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 260x, gargalo ou aquecimento?


Posts recomendados

bom dia a todos.

 

Voltando ao forum depois de receber noticias que mudaram algumas coisas que nao me agradavam.

 

Deixando de bla bla bla....

 

Tenho um phenon ii 945 uma fonte modular ocz 500w memorias ocz gold edition 1333 2x2gb e gabinete gamer transfomer 

o gabinete é pouco comum vou colocar um link aqui https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/4461/Gabinete-Gamer-X-Transformer---5-baias-al%C3%A7a-de-transporte-nas-laterais-Os-perif%C3%A9ricos-s%C3%A3o-fixados-por-encaixes---2-coolers-neon-em-azul-acompanha-1-l%C3%A2mpada-neon-verde-(Queim%C3%A3o)

quero saber se a ram fonte e cpu estão boas para essa r7 260x, e se nesse gabinete vou ficar trankilo quanto a temperatura, o modelo da r7 260x é esse http://www.sapphiretech.com/presentation/product/product_index.aspx?pid=2040&lid=1

 

obs ela esta no mesmo preço de uma hd 7850 de 1gb mas optei pela r7 260x  ambas 447 dilmas.

 

obs2 no momento uso um monito 20' devo jogar somente em 720p uma vez ou outra é 1080p na tv 42'

 

obs3 assim que pegar a vga no dia 08/04 irei formatar o pc, alguma diferença win 7 32 x 64 e win 8, qual seria melhor opção?

obg desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto á aquecimento, o gabinete sendo bem ventilado, não vai ter problemas. Gargalo acho muito improvável, porém se quiser sanar a duvida tem um tópico exclusivo para isso.
Sobre o Windows 7 / 8.1, pesquisei e o W8.1 tem desempenho melhor em jogos. Resolvi testar, então fiz um bench, com o Fraps mesmo, no BF4, comparando W7 vs W8.1, tive ganho de 5fps no W8.1.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, como o renan falou, kkkkkk

 

 

sua fonte, memoria e CPU segura de boa, ate porque ele nao é estão velho assim! ^^

 

 

gabinete e windows é como ele disse, so nao curto a aba inicial do win 8 e alguns arquivos que nele nao abrem, mas ai é so alterar para adm e boa! :D

 

 

acho que é isso!

 

 

 

espero ter te dado mais confiança.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra constar, eu uso o W8.1 e não o W8(alguns jogos incompatíveis), ele tem várias melhorias, entre elas, compatibilidade em jogos e app's.

o que testei foi justamente o 8.1 desculpe ter escrito errado, joguei algumas coisas, no que rodo normal nao vi diferença, como curto mais o win 7 vou voltar.

mas obrigado pela ajuda.

 

edit

 

é galera instalei a vga e estou muito satisfeito consigo jogar bf4 em full hd no ultra reduzindo poucas coisa, ainda estou tentando depois coloco algo legal aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...