Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FarK

Dicas de Fan 140/200

Recommended Posts

E ae pessoal belezinha?

To com meu micro aqui é turbina, SLI de GTX 580 e fonte alta permonace e tal, mas isso já tem alguns anos.
Apesar de ainda ser uma mega máquina, já está aparecendo sinais de desgaste, e uma delas ta ai.
Super aquecendo principalmente a parte das placas de videos.
To querendo umas dicas de Fan para trocar os meus, tenho uns fracos unica coisa que errei.

Náo vou dar preço porque são varios cooler e vou trocar por mes, 
Preciso de 4 Cooler de 200mm e 5 de 140MM.

Alguem me indica?
Querendo uns com mais de 100CFM para os de 140 e mais de 160CFM para os de 200MM. 
Indicaçoes? achei um da NZXT de 200MM que da 166 de CFM, mas e o outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DX? Precisaria de algo mais urgente, ou algum nome pra começar, nao conheço alguns bons,
Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

@FarK, Procure pelas Akasa Viper e Xtraflow, essas são as que eu conheço e lembo agora.

E você já fez uma limpeza completa das placas de vídeo? Caso não, os cooler não vão adiantar em nada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

então nunca desmontei as placas de video tava querendo achar algum tutorial, para tirar tenho as MSI GTX580

Mas agora nao sei se é isso, pois o problema mesmo era que meu pc reinicia as vezes, e nao sei o que é, mas nao é temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais