Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de roteador + repetidor de sinal


Caio Teixeira

Posts recomendados

Fala galera,

Estou tendo problemas com o sinal wifi na minha casa, porque além do roteador fornecido pela GVT ser péssimo, tem algo interferindo no sinal fazendo com que não chegue até a sala.

Por sorte, nas proximas semanas, viajarei a trabalho ao EUA e quero comprar algum bom roteador e um repetidor de sinal que melhorem a situação daqui. O problema é que eu não entendo praticamente nada de rede sem fio e queria alguma ajuda quanto a escolha de um bom modelo de roteador e um repetidor à altura.

Nas breves pesquisas que fiz, vi que as marcas NETGEAR e TP-link são boas e mais acessiveis do que cisco, por exemplo. Esse Modelo WNDR3400-100NAS é bom? http://www.bestbuy.com/site/rangemax-dual-band-wireless-n-router-with-4-ethernet-ports/1208844.p?id=1218234872989&skuId=1208844&st=routers&cp=1&lp=1

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...