Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no intel hd graphics


jonathassk

Posts recomendados

bem, eu estava usando o windows 8.1 e começou a dar esse problema que esta na foto, eu tenho quase certeza que é na intel hd graphics 2000 (não tenho placa offboard ainda, acabei de comprar uma) sera que o processador vai morrer? isso pode ser em outro acessório como a memoria ram? se eu colocar a placa de video off (gtx650 ti 2gb) sera que esse problema vai parar e o processador vai ser salvo??

post-718762-0-48098200-1396114165_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo Isso é problema de vídeo mesmo mas pode não ser no processador, pode estar ocorrendo na saída de vídeo da placa mãe. Você tem que testar o processador em outra placa mãe, ou se tiver como testar com placa de vídeo off. Se não der mais nenhum leg seu processador ta bom, agora se ainda der leg no desempenho ou ele travar o processador estará com problema sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase certeza é ruim hem , alguns processadores da intel saem com defeito no vídeo a intel desabilita o vídeo de todo o lote e vende ele com a letra P no final indicando sem vídeo on bord nunca mais vi esses processadores a venda .

acredito que se desabilitar o vídeo na bios não terá problemas vai ser como um processador com a letra p , você pode também enviar para a intel e pegar um novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...