Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois computadores aqui é melhor para jogos pesados?


Ir à solução Resolvido por sthefano123,

Posts recomendados

Estou perto de comprar um novo computador gamer, e estou em dúvida em qual desses dois eu devo comprar.

 

Primeiro:

Computador T-Gamer Core i5 4570 3.20Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW : TERABYTESHOP

 

Segundo:

Computador Pichau Gamer War, I5-4570 3.2GHz, GTX 760 2GB, 8GB 1333Mhz, HD 1000GB, Fonte 500w, Gabinete Cooler Master K350. - www.pichau.com.br

 

Os dois me parecem dar conta do recado, mas qual se sairá melhor, e porque? Qual das lojas é mais confiável?

 

Já lí bastante as reclamações do "Reclame Aqui" das duas lojas, e, em alguns casos parece que eles enviam o computador com a peça errada, inferior, ou então acabam enviando o computador faltando peças! Principalmente na Pichau, as reclamações daquela loja são absurdas demais... Quase fui influenciado pelas reclamações e pensei até em tirar essa loja da minha lista. Mas o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiramente, bem vindo ao fórum!!
Bom, os dois pcs dariam conta do recado, porém acho o preço bastante salgado, se comprasse peça por peça sairia barato, mas respondendo à sua pergunta :

Qual dois dois seria melhor?

O da pichau, com certeza. ele possui uma GTX 760 a qual é cerca de 20-30% melhor que a 660.
Em relação às reclamações, ja vi algumas mas toda loja possui. Conheço pessoas que compraram e chegaram tudo certo, e também pessoas que compraram na pichau e veio alguma coisa errada (memória principalmente), porém o atendimento de RMA foi rápido e solucionaram o problema de forma eficaz. Agora fica ao seu critério, comprar ele montado ou peça a peça e economizar uma graninha boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Eu já frequentava o fórum algumas vezes para tirar duvidas em tópicos ja existentes, mas é a minha primeira vez postando aqui mesmo =]

 

Não tenho experiência em montar computadores, nunca montei um! A não ser que eles montem lá na loja antes de me enviar, por que se for comigo é capaz de eu queimar o PC. huahuahua!

 

Então acho que vou dar a chance a Pichau dessa vez, o preço é muito bom na minha opinião ( bom até demais, a ponto de ser suspeito ). Vai ser a minha primeira compra lá, e espero não ter dor de cabeça.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...