Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG s460 não inicia!


neidinhasp

Posts recomendados

Ola pessoal , estava aqui em casa com meu notebook e quando fui ligar ontem, ele nao iniciava. Só ficava com a tela preta e nao ia pro Windows....

Eu e meu filho tentamos mexer mais nao conseguimos nada, fala que tem alguma configuração de boot errada ou não funcionando. Com base a isso tentei fazer umas pesquisas mas nao consegui nada , e nao sei se vocês podem me ajudar a configuração do boot setup com um tutorial ou algo assim. 

Espero que ajudem, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Esse tipo de coisa acontece as vezes caso tenha derrubado a máquina em uma curta distância daí pode ocorrer problemas no HD e demais situações em outros componentes. Tente remover a memoria RAM e limpá-la as e o slot deve ser limpado também vezes pode ser isso. Pode ser o Sistema Operacional também no caso formate apenas a partição onde esta o Sistema Operacional, acredito que seu Sistema Operacional seja Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Esse tipo de coisa acontece as vezes caso tenha derrubado a máquina em uma curta distância daí pode ocorrer problemas no HD e demais situações em outros componentes. Tente remover a memoria RAM e limpá-la as e o slot deve ser limpado também vezes pode ser isso. Pode ser o Sistema Operacional também no caso formate apenas a partição onde esta o Sistema Operacional, acredito que seu Sistema Operacional seja Windows.

 

Então marcelo , nao somos muito bom nisso , caso seja o Sistema Operacional como eu consigo fazer isso ? (Meu sistema Operacional é Windows 8). Meu filho falou que não da pra formatar , pois quando ligamos o computador , ele fica com a tela preta e não aparece nada , só fica permanecida a tela preta . Se for a memoria agente consegue mexer , mas queríamos saber se é o Sistema, pois ai não precisaríamos abrir o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode ser qualquer coisa que tenha acontecido, pode ser que uma atualização tenha causado isso.

Você ouve o som do windows iniciar? Se sim então pode formatar, caso seja necessário deixe isso para ultimo caso. 

 

Algumas pessoas já passaram por isso e resolverão apenas restaurando o sistema vendo muito pouco a imagem do windows na tela, vi que uma pessoa usou uma lanterna bem forte pra clarear a tela e conseguiu ver com pouco nitidez o Windows (area de trabalho por exemplo) segue o link para esclarecer melhor (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130315131856AAPq1pY). Foi um caso que alguém conseguiu se virar.

 

Se não ouve o som do windows iniciar então pode ser o setup algo do tipo, ou problema fisico como HD que no caso o sistema operacional não inicia e Nesse caso abra o notebook e tente limpar a RAM e veja se esta tudo ok por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode ser qualquer coisa que tenha acontecido, pode ser que uma atualização tenha causado isso.

Você ouve o som do windows iniciar? Se sim então pode formatar, caso seja necessário deixe isso para ultimo caso. 

 

Algumas pessoas já passaram por isso e resolverão apenas restaurando o sistema vendo muito pouco a imagem do windows na tela, vi que uma pessoa usou uma lanterna bem forte pra clarear a tela e conseguiu ver com pouco nitidez o Windows (area de trabalho por exemplo) segue o link para esclarecer melhor (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130315131856AAPq1pY). Foi um caso que alguém conseguiu se virar.

 

Se não ouve o som do windows iniciar então pode ser o setup algo do tipo, ou problema fisico como HD que no caso o sistema operacional não inicia e Nesse caso abra o notebook e tente limpar a RAM e veja se esta tudo ok por dentro.

 

 

Então, nao escutamos o som do windows iniciar.  Pode ser algo no setup mesmo , alguma configuração. Pois ja acabamos de abrir o notebook, limpamos as duas memorias que tinha + o Slot, mas ainda continua o problema. o que poderia ser ? ..  e quando nao fica a tela preta entra nesse menu..

 

10013924_253238634859141_1126310206_n.jp.

 

 

 

Mas se for esse negocio de setup ou boot... Precisaria de uma configuração especifica ? para voltar funcionar normalmente....

Então pode ser qualquer coisa que tenha acontecido, pode ser que uma atualização tenha causado isso.

Você ouve o som do windows iniciar? Se sim então pode formatar, caso seja necessário deixe isso para ultimo caso. 

 

Algumas pessoas já passaram por isso e resolverão apenas restaurando o sistema vendo muito pouco a imagem do windows na tela, vi que uma pessoa usou uma lanterna bem forte pra clarear a tela e conseguiu ver com pouco nitidez o Windows (area de trabalho por exemplo) segue o link para esclarecer melhor (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130315131856AAPq1pY). Foi um caso que alguém conseguiu se virar.

 

Se não ouve o som do windows iniciar então pode ser o setup algo do tipo, ou problema fisico como HD que no caso o sistema operacional não inicia e Nesse caso abra o notebook e tente limpar a RAM e veja se esta tudo ok por dentro.

 

 

 

E antes desse menu aparecer , aparece essa tela ... você sabe oqe poderia ser ?

 

 

10155875_253240138192324_701423526_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola eu estou com um problema eu achei um notebook no onibus um lg s460 e não consigo ligar ele ... quando ligo pede uma senha antes de iniciar o sestema operacional ...eu procurei na internete falarao que era a senha da bios mais me falarao para digitar a senha 3x que ia aparecer um codigo e tal mais eu fiz isso e não aparaceu codido nem um fica mandando eu reiniciar o sistema ... alguem pode me ajudar ?

 

note bios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...