Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

No fórum anterior, a formatação de um texto era praticamente igual ao world, mas nessa nova interface esses comandos funcionam de outra forma, porque ao selecionar parte ou o texto todo e tentar alterar tamanho ou cor da fonte, sublinhar, etc, nada acontece, qual seria o procedimento certo?

Obs: Para a outra dúvida que eu tinha, copiar e colar, conforme me responderam, bastava alterar o bbcode temporariamente, mas para isso não dá certo porque os comandos acima ficam inacessíveis podem usar a pena o menu de contexto (aquele que surge clicando com o bd).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o IE 11 no Windows 7 64bits e o Firefox v28 a qual estou fazendo um teste nele agora para ver e funcionou.

Engraçado, é a última versão do IE .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como foi explicado no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1059134-copiar-e-colar/ bastava desabilitar o bbcod acima, no canto superior esquerdo para abrir o menu de contexto om as opções recortar, copiar, colar, excluir, mas se quiser por exemplo destacar um texto em negrito, tem que mudar para bbcod, mas só é aceito pelo editor a cor negra, se eu manter a seleção, clicar no n de negrito e depois tentar mudar a cor ou o tamanho da fonte a seleção é desabilitada; mas o tracejado e o itálico está operando sem problemas, os demais comandos não testei ainda, mudar a cor de parte do texto apenas também não funciona.

Essas operações devem ter o seu modo certo de serem executadas porque não é igual ao Windows, oficce, etc, só precisa saber qual o meio certo para elas acontecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tudo funciona 100%, uso a última versão do Google Chrome, pode ser algo do seu navegador.

Já tentasse passar um Ccleaner, não esquecendo de habilitar o Cache DNS  também.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de saber que o IE é uma ****** instalei o Firefox v28.0 onde estou respondendo nesse momento e farei o teste para saber se é realmente o navegador, então vou tentar aplicar aqui o que não consigo no IE 11:
Senhores testei as funções que costumo utilizar com sucesso como se pode ver no texto acima, mas como é que pode estar usando o IE 11 (última versão) e ter um bug em uma coisa que existe há tanto tempo????
Talvez seria interessante acrescentar nas instruções de utilização do novo fórum a questão dos navegadores, um conhecido chamava o IE de peneira, mas isso no tempo do ie6setup de 2001, já passou tanto tempo e ainda apresenta erros tão primários?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais