Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não inicia o windows.


Peeg Bitencourt

Posts recomendados

Já fiz milhares de vezes instalações do windows e nunca aconteceu isso, acredito que não seja culpa da instalação e sim de outra coisa que eu realmente não sei o que é.... Vamos ao problema.


 


 


Antes !! Eu ligava o computador aparecia a tela preta com as informações do meu computador memoria, processador ... e logo aparecia outra imagem escrito assim > Hardware Monitor... e algumas informações sobre a temperatura da cpu e tal... ficava nessa tela por máximos 2 segundos e logo aparecia o logo do windows e iniciava normalmente, bom o meu problema é que não sai dessa imagem de " Hardware Monitor...


 


O que eu fiz !! Abri o computador e chequei todas as peças, memoria, placa de video, HD ... todas as peças "Principais" ! como tenho 2 memorias tirei 1 e tentei ligar e nada tirei a outra e botei a antiga e nada tirei a placa de video e nada, sempre a mesma tela, achei que o problema era na BIOS... resetei a bios e nada, baixei a atualização da minha bios instalei e nada, continua sempre no mesmo erro chato... O que pode ser ?


post-718791-0-12577500-1396131161_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...