Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinird5

PC desliga após troca de memória ram!

Recommended Posts

Olá, galera. Primeiro post aqui!

Bom, semana passada efetuei a compra de uma memória KINGSTON  4GB DDR3 1666MHZ, para substituir minha antiga kingston 2gb dd3 1333mhz. Bom, após a instalação da mesma, o pc desliga logo após a verificação da memória ram, ou seja, nem termina de ler todo o setup e o pc já desliga. Então efetuei a troca, por uma de frequência menor, uma kingston 4GB DD3 1333MHZ.

Quando coloco-a, ocorre o mesmo problema, o pc desliga antes de iniciar o windows.

Porém, coloquei a memória antiga de 2gb, junto com a de 4gb, porque são de frequências iguais.

O computador reconhece a memória, mas quando o windows está iniciando, aparece uma tela azul e o pc desliga.

Sinceramente, não sei o que fazer. Já atualizei a bios, mas está dando no mesmo. :(

Anexei uma imagem da bios reconhecendo os 6GB de ram, e outra da tela azul.

Se possível, espero uma luz de alguém. :/ 

Muitíssimo obrigado!!!

post-718801-0-33651900-1396139423_thumb.

post-718801-0-22059800-1396139489_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, comprei na NAGEM. Interessante saber que o problema não é apenas comigo, espero que você resolva seu problema. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm uma h55 cara eu n vou dar uma opinião comcreta mais pode ser q ela so aceite ate ddr3 1333 porque o chipset dela é antigo

é isso mesmo cara ela so suporta ate 1333 nesse mesmo site tem falando por isso q quando se colocou a 1666 deu tela azul unica solução ou troca a placa-mãe ou a memoria faz tempo q comprou a memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já troquei por uma 1333 e deu o mesmo problema, talvez seja problema da memória mesmo, quando coloco ela a bios reinicia logo após a verificação da memória. Vou na nagem hoje novamente trocá-la. =/

Compartilhar este post

Link para o post

cara leva mais uma grana e troca essa placa-mãe era o mais recomendado a você diz la q n pegou de jeito nenhum e faz um drama porque eles vão testar la a memoria kk abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais