Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eduardocadore

GTX 760, qual o modelo ideal para esta configuração?

Recommended Posts

Buenas!

Peço encarecidamente a ajuda de vocês para escolher uma placa de vídeo. Optei por comprar uma GTX 760, mas agora estou em dúvida em qual modelo desta placa comprar, de qual fabricante?

Minhas opções são:

Zotac GTX 760 2Gb (core clock 993Mhz)

Zotac AMP! GTX 760 2Gb (core clock 1111Mhz)

EVGA GTX 760 Superclocked 2Gb Dual Fan (core clock 1072Mhz)

EVGA GTX 760 Superclocked 2Gb (core clock 1072Mhz)

GigaByte GTX 760 Windforce 3X 2Gb (core clock 1085Mhz)

Queria saber o que acham na questão desempenho, overclock, refrigeração... Qual a melhor custo/benefício ?

Minha configuração será:

mobo: GA-990FXA-UD3

cpu: FX-6300 Black Edition 3.5Ghz

fonte: Corsair CX500

mem.: Kingston HyperX 2x 4Gb 1600Mhz

gabinete: Corsair C70

cpu cooler: Corsair H80i

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no quesito de refrigeração (que pra mim e um do mais importantes) eu escolheria entre à Windforce 3X e AMP!. Ambas tem uma ótima refrigeração, mas eu iria de Gigabyte.

Editado por Jr. Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Gigabyte Windforce 3X sem duvidas! Ela é uma das mais silenciosas e "frias" GTX 760.

O atrativo da Zotac AMP! é o overclock mais forte de fabrica, mas o cooler não chega aos pés do Windforce 3X.

Agora se for para usar "normalmente", com pouco OC e você não se importar com temperatura e ruido, a GTX 760 "mais barata" vai servir bem.

Obs: A Pichau está com bom preço nas VGA's, de uma conferida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pensar duas vezes a da Zotac. Agora se não tiver a Zotac vai de Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vem com mais OC de fabrica se comparada com a WF3X, mas eu considero a Gigabyte Windforce 3X uma melhor escolha, pelo cooler que é um dos melhores (se não o melhor) entre as GTX 760.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria nessa da gigabyte pelos 3 coolers.

Mas se não gostar da gigabyte, vai de zotac.

Zotac, GIgabyte e Corsair 3 marcas que tem meu respeito.

Editado por kof_jogador_doidao

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de gigabyte mesmo, visualmente não achei tããão atrativa, mas que se dane, achei com um preço legal, menos de 900! :D Só tinha uma dúvida, não sei se valer a pena investir uns 100 a mais e pegar a versão de 4GB...?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais