Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
larissaP

colocar adaptador wireless em pc que já possui wifi

Recommended Posts

Bom, meu note tem a placa wireless péssima, fraca demais, e fica caindo toda hora por isso! se eu comprar um adaptador sera que melhora ? e funciona mesmo já tendo a placa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionar funciona, mas adaptadores usb wireless costumam ser piores (em alcance) do que as placas pci-e dos notes, vê se não é o fio de antena que está desconectado da placa ou coisa parecida antes de colocar um adaptador...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, é porque o modelo do meu note ja vi varias reclamações iguais na net, e gente que tentou resolver até com a manutenção e tal e não melhorou, ele ta na garantia ainda, mas pelo visto não vão trocar o modelo da placa, ai vai continuar o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

as duas coisas ! Note nem pega em lugar que ate meu cel pega, e onde ele pega fica caindo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais