Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nobre01

[Não recomendo] Kit "Gamer" Multilaser.

Recommended Posts

Boa Noite, 

Gostaria de alertá-los sobre o Custo/"Benefício" que encontrei em 3 produtos da marca Multilaser:

- Mouse Gamer

- Teclado Gamer

- Fone Gamer.

Bom, vamos lá:

Mouse

- Jogo League of Legends, e caso você jogue qualquer tipo de jogo que necessite de muitos cliques ao mesmo tempo NÃO COMPRE, durou 56 dias comigo, e ao tentar mandar na garantia exigida pelo código de defesa ao consumidor de 90 dias a empresa, a mesma me enrolou, enrolou e resolvi jogar o mouse na parede. 

Fone

- Som razoável/bom, fio é com aquela cobertura em Nylon (Bem resistente), porém as entradas P2 são extremamente de má qualidade e o mau contato logo aparece, além de machucar muito as orelhas! 

Teclado

- Único que está durando, porém as teclas são ruins, algumas travam, a tinta desaparece muito rápido e o apoio de baixo é horrível. Também não recomendo.

Segue o link de um exemplo deste kit gamerhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547307583-kit-gamer-tecladomousefone-multilaser-c-funcoes-especiais-_JM

Enfim, essa foi a minha primeira experiência com kit's "gamers" e não recomendo a ninguém. Junte dinheiro e compre um de boa qualidade. Ou faça como eu, esperei a primeira oportunidade de um conhecido ir para os Estados Unidos e peguei o melhor: SteelSeries Sensei, um mouse de outro mundo, extremamente bonito e durável, não me arrependo do preço que paguei lá, cerca de R$180,00, sendo que aqui no Brasil sai por volta de R$390,00/R$400,00.

É aquele velho ditado: O barato sai caro.

Enfim, é isso.

Muito Obrigado e até a próxima.

Augusto Nobre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começo de conversar esse "kit" não é da multilaser e sim da newlink, ou seja voce pagou gato pro lembre. A linha atual da multilaser verdadeiramente GAMER é a linha M3T4L W4R que são de ótima qualidade. Falo isso por experiencia própria em mouses de 10 - 30 reais. 3° você queria para 100 conto em 3 peças e ter qualidade razer ._

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais