Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problema ("teclado fantasma")


Posts recomendados

  Meu pc do nada começou a dar um problema estranho, tipo, se eu to numa página, a página fica descendo sozinha, se estou num vídeo, o play/pause fica apertando sozinho sem parar, se estou pra digitar algo, seja no navegador, num chat, etc..., fica dando espaço sozinho, e se está na área de trabalho ou qualquer outra coisa, ele fica dando cliques sozinho, selecionando ou abrindo alguma coisa.

 

 Não deve ser vírus porque ja formatei meu pc, deixei ele totalmente zerado, e após um tempo voltou o mesmo problema, sendo que eu só tinha instalado skype e google chrome.

 

 Não é mouse e nem teclado porque ja até desconectei eles do pc e continuou dando a mesma coisa.

 

 Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucura, loucura, muito estranho. Tive um problema quase idêntico mas foi resolvido ao desinstalar um programa tipo IMacros, e escanear o PC em busca de vírus... No seu caso já até formatou o pc e depois de um tempo voltou tudo de novo. A não ser que "depois de um tempo" você acabou instalando algo que causa esse problema. No meu caso um programa tipo auto Clik e iMacro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Muito tempo atrás vi uma Placa-mãe com um problema Parecido (Tx-pro kkkkk) o problema era na própria placa mãe que estava em curto no setor de entrado do teclado, Acho muito pouco provável mais não Impossível, Tente instalar o Windows em outro HD zerado e veja se problema persiste! PS. Minimize o hardware usado como Placa de vídeo offBoard, Placa de som OffBoard, etc etc etc.

 

Se conseguir alguma coisa dá um toque ai  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que seja mal contato com seu conector do mouse e teclado.

Tente usar mouse e teclado que usem USB, e verifique se continua.

Se isso ocorrer, apenas use outra placa mãe para testar, e veja se o problema pode ser da sua placa mãe.

 

E se por acaso for, acho que a melhor saída é trocar, porque mandar consertar talvez saia caro o suficiente para não valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...