Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X versus Lg Optimus g


Posts recomendados

Boa Tarde Galera!

 

Sou um cara que estou sem celular a aproximadamente 4 meses e devo comprar ou em abril, mas possivelmente em maio um celular, e por ficar tanto tempo sem celular estou procurando  um smartphone acima da média que seja 4g. Estou disposto a pagar entre 1000 até 1200 reais. Dei uma rápida pesquisada pela a internet, e esses dois me agradaram bastante, mas, estou em um impasse não sei ainda qual devo comprar o Optimus g ou o moto X? Caso conheçam algum outro smartphone acima da média nesses valores citados acima publique aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, dependendo da loja você encontra o LG G2 por 100 reais a mais do que você pode pagar.. eu comprei o meu por 1350 com frete na guriveio e esse sim é um aparelho pra você passar anos usando, porque da linha recente é o top de linha da LG!!

 

http://www.maiscelular.com.br/celular/lg-g2-d805-16gb/1180

 

 

Agora entre exclusivamente os modelos q você perguntou, tem q ver q modelo é esse do optimus G, porque tem 2 ou 3 modelos dele, incluindo o G Pro q tem uma tela de 5,5" .. por isso nao da pra fazer uma comparacao entre eles..

 

 

se quiser saber mais sobre aparelhos, recomendo q visite

 

 

www.maiscelular.com.br

 

www.gsmarena.com

 

 

você pode fazer comparativo entre os aparelhos e ver qual melhor se enquadra em sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou especialista em celulares, mas tenho um Optimus G(o E977) e posso afirmar que é um aparelho e tanto. A câmera deixa a desejar, a LG pecou aí mais uma vez, mas de resto, acredito ser um dos melhores custo/benefício. Tenho há cerca de 4 meses, NUNCA travou. A memória real disponível é de 25 GB, apesar dos 32 anunciados, e a bateria não dura tanto quanto eu gostaria, mas eu uso de forma nada moderada. Música e 3G/wi fi o dia inteiro.

 

Peguei uma promoção boa no Shopfato e comprei a 899 reais em Dezembro, então, pelo preço, não tenho do que reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme,

 

Também não sou especialista em celulares, fazendo comparação aqui, deu Moto X, mas não me baseio só nisso, o Lg é mesmo muito bom, mas o Moto X está se superando com tanta tecnologia. Alguns aspectos em que a Moto X vence da LG(Técnicos) O que eu acho mais seguro agora é o Android KitKat é importante isso.

-Mais resolução da camera(10,5 MegaPixels)

-Android KitKat, o mais seguro.

-Mais leve

Alguns Aspectos que a LG vence da Moto X

-Mais memoria interna(16 GB enquanto a Moto X só 12)

-Memoria Externa(Moto X não tem)

-Sensor BSI

Mais vai de uma escolha pessoal, sendo tudo isso que falei técnico.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rzanoti eu também ouvi a respeito da falta de resolução da câmera,e concordo com tudo que você disse. Fast mega pelo os sites que o rodrigo me enviou, todos eles apontam que optimus g>>> moto x levando em consideração apenas termos técnicos. Você poderia me passar o site no qual você realizou essa avaliação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmera do Optimus é de 13 mp e é boa, mas é só isso, "boa". Se você for desses que curte mesmo fotografia, então não o recomendo. É meu terceiro smart da LG, as atualizações demoram e isso não é novidade... Mas nunca fiquei na mão com um aparelho deles. Assistência eu nunca precisei, porque nenhum aparelho deu problema. Antes do G eu usei um Optimus black por dois longos anos sem nenhum problema.

Não quero parecer fanboy, mas não conheço o Moto X então não posso falar sobre o mesmo. Mas o G é um quadcore com 2 GB de ram e 32 gb de armazenamento. e de preço relativamente acessível. E a resolução da tela é espetacular!

 

Cabe a você decidir entre eles, mas não tenha medo de ir com o da LG se for essa a sua escolha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse celular da LG com propriedade, mas o Moto X vem com um Android que é o mais próximo de ser "puro" (sem modificações da fabricante), além de uns recursos bacanas e tem atualizações mais rápidas. Os celulares da LG costumam vir com o Android extremamente modificado e já vi casos de celulares high-end deles serem detonados em reviews por causa exclusivamente disso. Não sei se é o caso desse modelo, alguém que possui um deve dizer.

 

Se você for um usuário de Android que não tem medo de modificar (instalar custom ROM e essas coisas) o sistema, o LG talvez seja uma boa escolha. Agora, se você quer uma experiencia out-of-the-box melhor, talvez seja melhor pensar um pouco no Moto X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...