Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com IP's


Henriqu3

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal, Sou novo nisso vamos ver se alguém me da uma força!

 

 

 

Vamos lá estou tentando fazer servidor de proxy! para jogarem TIBIA. Ate o momento está tudo ok!

 

Já esta online esta tudo funcionado A não ser que o ip blokea. 

 

- Para usar o Proxy a pessoa instala uns arquivos que eu mando que seriam Eles:

 

 
 
Faça download do arquivo Europeu-Premia.reg , execute o arquivo, coloque Ok e Sim.
 
 
Segundo: Faça o download do Proxifier Antigo: http://www.proxifier.com/distr/legacy/ProxifierSetup.exe
 
Instale o proxifier. Faça o download do arquivo Europa.prx
 
Proxifier (Versão antiga): Entre no proxifier e no menu no topo vá em file, load settings e escolha o arquivo Val-new.prx . Feito isso deixe o proxifier aberto sempre. Note que ele fica do lado do relógio do windows, um quadradinho cinza.
 
 
Terceiro: Entre no putty, selecione o servidor europeu, abra e logue com o usuario e senha fornecidos.
 
Porém Se algum usuário tenta logar no Jogo " TIBIA" E Erra a conta por 5 vezes o game bloquea o ip do proxy e ninguém mais consegue logar por 30 minutos, Existe alguma maneira de arrumar isso não sei??
 
O servidor de proxy é linux 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...