Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Clube do Hardware

Eu não consegui achar o local correto para postar isso mas me corrija-me se estiver errado

eu tinha uma conta aqui no forum chamado celsonasciuttich eu tenho a senha correta dessa conta mais não consigo

entrar nela mais, por entrei com a minha conta do afcebook, tem como eu recuperar essa conta, eu fiquei ausente durante

um tenho mais lembro do usuário e a senha meu novo email é esse [removido por segurança]

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Celso,

Juntei as duas contas. A conta que foi mantida é a sua antiga: celsonasciuttich

Seu endereço de email do hotmail, porém, é inválido (tentamos enviar uma mensagem e voltou). Você precisará entrar em contato conosco através do email forum [arroba] clubedohardware [ponto] com [ponto] br informando seu novo email. É necessário ter um endereço de e-mail válido em nosso fórum.

Portanto, para acessar a sua conta antiga, você deve primeiro entrar em contato conosco informando um email válido. Em seguida, nos atualizamos sua conta e te avisamos. Aí você entra no fórum e manda recuperar a senha, pois no processo de migração do fórum antigo para o novo as senhas foram perdidas.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais