Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron ou Vostro?


athosbr99

Posts recomendados

Alô a todos,

 

Meu notebook da Acer acumulou um monte de defeitos durante a vida e agora está entrando em coma, e achei que seria a hora de investir em outro. Como eu sempre ouvi falar bem da Dell, optei por focar nessa marca.

 

Estou entre essas quatro opções:

 

Minhas duvidas são as seguintes:

 

Irei utilizar o aparelho para uso básico (navegador, Office, etc), além pra programação e alguns jogos (não jogo com frequência nem sou muito exigente, então rodando a maioria no med/low resolve).

 

Escolhi a Dell por ter uma boa reputação, mas aceito outras sugestões de notebooks. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi em outro tópico que o Vostro pesa apenas 1,6 kg. Também sou iniciante e vou pegar carona no seu tópico, acompanhando novas respostas que surjam por aqui. Eu me enquadro exatamente na sua situação, visando mais um notebook ou ultrabook que seja leve e rápido, mesmo que seu preço seja mais alto. Também quase não o usarei para jogos.

Agradeço aos amigos que ajudarem ao amigo athosbr99, pois também estarão assim ajudando a mim também. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha muito diferença comprando na dell ou em outra loja mais acho que da para ganhar um bom desconto se comprar na dell com pagamento a vista. 

 

Já que não vai usar para jogos eu recomendo comprar a versão mais barata: Inspiron 14 (com i3 terceira geração/sem placa de video). Se considerar outra marca, tem também a lenovo (eu tenho um G400s e gosto bastante). A lenovo tem um bom custo benefício mais tem muita gente reclamando da garantia e suporte. O suporte da Dell é nota 10.