Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno010

depois da instalação w7 completa reiniciei o pc e ele não reconheceu o HD

Recommended Posts

formatei o pc normalmente com w7 . sem problemas fui reiniciar o PC e ficou naquela tela preta que fica um traço piscando e não sai disso sendo que ele esta para iniciar com HD , ja mexi na bios e configuração ide e nada 

por favor alguém tem uma ideia o que seja ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @bruno010

Verifique os cabos do HD, teste com outros cabos de dados. Verifique também a tensão do conector que está alimentando o HD.

Coloque o HD em outra máquina, se abrir,... é problema na sua placa. Outra opção é atualizar a bios.

Em algumas placas, alguns modelos, há esse problema. Verifique se sua bios não foi pra roça.

Faça testes com a fonte de alimentação.  se nada resolver. troque a placa mãe.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar sem sistema Operacional. caso não saiba Operar as configurações do PC procure um técnico caso tenha algum conhecimento será necessária a reinstalação do sistema, O problema que já vi casos assim que o problema era o próprio HD.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos descobri o que era eu instalei o ativador do windows 7 , e ele pede para reiniciar e depois não saia da tela preta que fica o traço piscando ..

formatei 2 vezes para perceber que era o meu ativador que estava dando esse erro . formatei outra vez e instalei outro ativador LOADER e reiniciou normalmente .  obrigado pela atenção ED. DOURADO E NetrixEV . obrigado mesmo . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi :P , a gente só recomenda você usar um windows Original Pra não ter esse tipo de Dor de Cabeça é aquele negocio até posso baixar pirata mais se gosto mesmo, pego pra ter hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais