Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias para placa INTEL D845GEBV2


ClaudiaRegina

Posts recomendados

Boa noite, gostaria da ajuda de vocês referente algumas memórias que possuo devido a atualização do pc por outra placa mãe.

 

Tenho as seguintes memórias:

 

KVR667D2N5/512

 

KVR266X64C25/1G (esta que está na placa)

 

1GB DDR-400MHZ (MARKVISION)

 

A placa mãe que estou querendo melhorar a memória é 

INTEL D845GEBV2 - pesquisei e sei que ela aguenta 333/266 MHZ DDR máximo 2GB

 

A dúvida é o seguinte, posso colocar uma dessas duas sem causar problemas?

 

Caso não, poderiam indicar um site pra comprar?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @ClaudiaRegina. Seja bem-vinda ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Segundo pude observar no manual desta placa, disponível AQUI, ela suporta apenas memórias DDR de 266 e 333MHz.

 

O primeiro código de memória citado por você é de uma memória DDR2 667MHz 512MB, não sendo portando compatível. O segundo, que inclusive está em funcionamento na placa é DDR 266MHz 1GB, perfeitamente compatível. A terceira, você descreveu as especificações da mesma e é provável que funcione também, porém, como ela é de 400MHz e a placa-mãe não suporta esse clock de memória, ela será nivelada de acordo com a memória mais lenta que estiver no sistema. Caso não funcione, veja no site do fabricante se há uma nova versão de bios disponível e atualize. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...