Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor ?


mauricio aurelio

Posts recomendados

Philtronics  é uma marca boa mas porém você não acha facilmente os seus driver,  bom a asus fabricou placas muito problematicas nao é muito confialvel,As placas PCCHIPS são placas de poder aquisitivo baixo, portanto suas características são bem simples.

Seria como considerá-las como "placas-populares".
Assim poderíamos comparar com os "carros populares" Eles são ruins? Não, mas também são bem simples e limitados entende a comparação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende montar um sistema com elas? Se sim, vai de Intel ou AMD?

boa noite amigo eu tenho uma lan house e tenho esta 5 placas que posso escolher para substituir por outra porque preciso de uma placa mãe com 2 ide,para Hd e DVD e uma saída para disket,para trabalhar com ms-dos 6.22 e relembrar antigamente quando eu instalava windows 3.1 em disket,windows 95 e windows 98,ai gosto de mexer com ms-dos e windows antigo raridade,você me entende? tipo restaurar carros antigo relembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...