Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Backup quando não se tem sistema operacional?


Hudson99

Posts recomendados

Olá galera, ja tentei de tudo pra resgatar os dados dessa partição mas nao consigo passar para a outra partição e eu tenho que formatar logo esse netbook. Ja tentei mini-Windows xp mas a memoria e processamento é muito pouco e nao tem eficiencia pra fazer uma copia. Sabem algum disco de boot pra eu fazer essa copia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, ja tentei de tudo pra resgatar os dados dessa partição mas nao consigo passar para a outra partição e eu tenho que formatar logo esse netbook. Ja tentei mini-Windows xp mas a memoria e processamento é muito pouco e nao tem eficiencia pra fazer uma copia. Sabem algum disco de boot pra eu fazer essa copia?

Não entendi nada, você quer resgatar ou copiar(backup), os dados de uma partição ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiar as arquivos do disco C para o disco D.

Se ele realmente usa um hd para armazenamento e você não consegue usar outro S.O. na inicialização como o linux, mini XP, com muito cuidado vôce pode retirar esse hd do netbook e instalar em um pc para realizar a copia de dados que precisa e depois voltar o hd para o netbook para reinstalar o S.O. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...