Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luan_lm

crossfire GA 970A UD3

Recommended Posts

Olá pessoal boa noite,

A minha maquina tem as seguintes configurações Processador AMD FX8350, Fonte XFX 650 Modular, Placa de vídeo Radeon HD7850 2GH Placa mãe GIGABYTE GA-970A-UD3.

Queria saber se vale a pena fazer Crossfire com outra HD7850 ou vale a pena pegar outra placa de vídeo mais forte?

Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!
Visto que sua placa-mãe ainda é de tecnologia nova, eu acho mais recomendado fazer um CrossfireX. Vou deixar um site pra você comparar os desempenhos da placa de vídeo rodando em x16, x4 e em CrossfireX, nos testes do Lawliet-L:

http://forum.gamevicio.com/topico/2013/05/diferencas-entre-pci-express-x16-e-x4-e-crossfire/

Uma GPU simples de melhor performance sairia mais caro do que 2 Radeon 7850 juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo que eu li, CrossfireX é que bota fita?

não entendi direito.

Será que você poderia me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

"bota fita" ? 

Também não entendi o que você quis dizer.

Minha resposta é que fica melhor comprar outra HD 7850 pra fazer o CrossfireX, na minha opinião.

Editado por Math.PI

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, pois um vendedor queria me vender uma placa mais forte ai fui pesquisa essa minha placa mãe para fazer cross.

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mudando de alho pra bugalho. Eu tenho a mesma placa mãe que você. Porém no manual não está escrito que ela aceita pci express 3.0. Agora vi que você tem um vga 3.0 a placa aceitou normalmente? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As placas-mãe novas aceitam PCI-E 3.0 mesmo sendo 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi bacana porque até semana passada estava usando uma 9500 gt e ela torrou agora vou atrás de uma 3.0 valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais