Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa me recomendam? Gtx 660 ou Gtx 660ti


Posts recomendados

Então galera, eu não sou muito bom com essas coisas e por isso queria que vocês me ajudassem kk, tenho um Core Core i3 2100 3.1 Ghz 4GB Ram e 1TB HD, e estou pensando em comprar a Gtx 660ti mas estou com medo de gargalar no meu i3, estou comprando a placa para rodar os jogos da atualidade, battlefield 4 etc, por favor me ajudem hauiehae, obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferdinandrocha, Quanto tem para gastar?

Se for para pensar em BF4, é melhor colocar mais 4GB de RAM (experiencia própria, quando eu estava com 4GB ele ficava usando toda a RAM e consequentemente dando "mini travadinhas")

 

 

Abraços.

Cara, assim, to querendo jogar BF4 Com um gráfico legalzinho e um FPS legal, mas gastando pouco entende? auiehuiae :|| mas acho que consigo colocar mais 4GB

cx 430 aguenta de boa ou se tiver grana compra logo uma cx 500 e nas placas vai de 660 normal sabendo q a 660i o desepenho é bem melhor acho q se der gargalo vai ser bem pouco

mas será então que não rola a TI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola a ti sim,mas vai dar um gargalo,só que pequeno,vai perder no máximo 5-10% dos dos (isso jogando alto) em questão da fonte, a cx430ww seria o suficiente, nao vejo o porque de pegar uma 500w se você quer economizar. Pegue-a e compre a memória como o jonny disse,irá tirar um pouco das travadinhas irritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até rola a 660Ti sim, mas ai vai depender do valor que você vai pagar por ela, se for nova, tem varias VGA's melhores na faixa de preço dela.

Eu te recomendaria a GTX 660, tem a Asus DirectCU II por R$ 638 (preço muito bom para esse modelo) na Mega Mamute + 4GB de RAM + CX 430 (CP-9020046-WW).

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até rola a 660Ti sim, mas ai vai depender do valor que você vai pagar por ela, se for nova, tem varias VGA's melhores na faixa de preço dela.

Eu te recomendaria a GTX 660, tem a Asus DirectCU II por R$ 638 (preço muito bom para esse modelo) na Mega Mamute + 4GB de RAM + CX 430 (CP-9020046-WW).

 

 

Abraços.

 

Jonny, mas então eu consigo rodar o BF4 em qual qualidade sem as travadinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu pessoal, me tiraram todas as dúvidas que eu tinha, muito obrigado mesmo, agora eu devo pegar uma Zotac ou uma EVGA? 

Qual placa seria? Se for a GTX 660, não tem outra escolha, a DirectCUII da Mega Mamute é a melhor escolha/preço.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...