Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Whisper

Gargalo pós compra de monitor gamer.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos.

Não sei se esse problema já aconteceu com outros, mas por ser muito específico, não creio que tenha acontecido.

Compre um monitor Benq XL2420T ( resposta de 2ms, 120hz, 24 polegadas 3D Full HD ). E após a compra, notei que meu BF4 está travando muito.

Meu pc não é lá grande coisa, mas consigo jogar BF4 no ultra, porém, após o uso do monitor o pc tem ficado com processamento em 95-99%, dando assim muitas travadas na hora de jogar.

Já botei o monitor em 60HZ, resolução na menor possível, botei os gráficos no baixo, já fechei tudo q tava aberto, mas o problema continua da mesma forma.

A temperatura do pc jogando fica em 42 graus, mesmo com gráfico no ultra em 1920x1080.

Joguei em uma tv de 42 polegadas em FULL HD na resolução máxima, e no gráfico ultra, não tive problemas. ( Não testei novamente após a compra do monitor ).

Meu pc :
PROCESSADOR : AMD FX-4300 3,8 quad core.

Placa mãe não lembro, mas é uma gigabyte com suporte para crossfire.

PLACA DE VÍDEO:  Radeon 7950 3 gb de ram ddr5, 384 bits.

MEMÓRIA RAM : 6 gb ddr3 1333.

FONTE : Corsair TX 850

Alguem poderia me explicar o que pode estar acontecendo para esse processador estar acima de 95% de uso ?

Seria mesmo culpa do monitor ?

o que posso fazer para resolver ?

Desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais