Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joon252525

Pc só liga quando quer

Recommended Posts

Olá pessoal ,montei um pc pra games agora a pouco tempo e ele está com o seguinte problema,só liga as vezes quando quer,dai mexo na bateria dele,reseto,zero bios,mexo nos cabos tipo tiro e boto ai ele liga e as vezes ele liga sozinho e para numa tela pedindo pra apertar f1 pra entrar na bios,estou sem saber o que fazer mais pois moro numa cidade que ninguém mexe em pc como o meu ,só lembrando que quando ele liga uso ele normal jogo jogos pesados e etc e ele não da problema ,mais ai desligo ele e no outro dia quando vou ligar ele da o mesmo pro ou seja não parti só se eu mexer,e nessa ultima vez mexi como disse no começo e ele não ligo,quando ligo o estabilizador os leds da placa-mãe acendem os leds da placa de video também,me ajudem por favor...

Minha conf

Placa mãe asus rampage iv extreme socket 2011

Fonte corsair 800gs séries games

Memória corsair 16gb 2x 8gb

Processador i7 3930k

Placa de video gtx 680 top asus

1 ssd intel 240gb

1 ssd 120gb corsair

1 cooler intel refrigeração líquida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Recomendo que você desmonte os componentes e ligue a placa-mãe fora do gabinete, com processador, memória e fonte. Se possível, teste outra fonte e uma placa de vídeo básica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais