Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucgames

Internet só conecta (alguns) sites do google

Recommended Posts

Olá,Desculpe se existe algum topico com problema parecido com esse mas nos que pesquisei, n vi resposta que resolvesse o problema então decidi postar o meu.

Ontem (30/03/2014) a internet estava funcionando normalmente. Desliguei o pc pra ir almoçar, voltei lá pelas 16:00 e percebi que n estava conectado via celular. Liguei o pc e notei que n conseguia conectar em alguns sites (facebook, youtube, battle.net entre outros) mas percebi que o site de pesquisa do google e o gmail entrava automaticamente. Pensei que poderia ser algum problema no modem então peguei o mesmo e fui até a casa de um amigo que também possui internet (no caso oi velox 10mb) pra testar o mesmo. De cara tudo estava funcionando, n tive nenhum tipo de problema de conexão. Voltei pra minha casa e liguei tudo novamente e o problema persistiu.

Tentei acessar alguns sites mas sempre dava o mesmo problema ( n foi possivel acessar e tal) mas quando usava o prompt de comando e pingava esses mesmos sites, dava certo. Ex: tentei acessar o facebook e n dava ae entrei no "cmd" fiz executei o comando "ping www.facebook.com" e pingou normalmente... Fiz o teste com outros sites e todos pingaram mas o acesso n acontecia.

As vezes o youtube funciona mas n carrega os videos ae fecho o navegador e já n funciona mais. Acontece a mesma coisa com o notebook que acessa via wifi e os celulares também.

Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido?

Fico no aguardo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais