Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
v1n1c1uS

Indicação de Gabinete Midtower até R$450 (placas de até 30cm)

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo uma indicação de um gabinete midtower, porém tem algumas restrições.

Minha configuração atual é:

i5 3570k + Sapphire Hd7870 + Asrock Z77 Extreme6 + 16GB RAM + 1 SSD e 2 HDDs + CoolerMaster Hyper 212 Plus + Fonte Corsair 650M em um Gabinete Thermalthake V4

Vou viajar para os EUA e estou pensando em trazer uma ASUS GTX 770 Direct ***** II que tem 27,17cm segundo site do fabricante e portanto é incompatível com meu Thermalthake v4 que só aceita placas até 26,3cm

Acontece que minha placa-mãe veio com um adaptador de baia 3,5 onde tenho 2 portas usb3 e é possível instalar um ssd. portanto eu utilizao a baía externa de 3,5 presente no meu thermalthake v4.

Conforme imagem: http://www.asrock.com/mb/photo/Box/Z77%20Extreme6(m).jpg

Vamos as restrições:

1. Orçamento de até R$450

2. Ser Midtower, pois o gabinete está em cima de um móvel em forma de H embaixo da mesa. na parte inferior tenho o filtro de linha e na parte superior o gabinete. Um gabinete full tower não dá.

3.As usb estarem no painel frontal e não no painel superior, pois o painel superior já fica próximo a parte inferior da mesa e dificultaria a inserção remoção de aparelhos usb

4.Possuir uma baía externa de 3,5,esse é o item mais chato. São vendidos adaptadores de 5,25 para 3,5 universais, onde eu possa instalar a baia da asrock z77 extreme 6?

Desde de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,então com seus critérios de no máximo 450,00 R$ com baia de 3,5 Nm Entrada Usb Frontal E Mid Tower(torre média) Recomendo o Gabinete Strike X Advanced Black Mid Tower Aerocool ou o Strike X Advanced Devil Red Mid Tower Aerocool acompanhe os links aqui  custam 308,00 R$

Devil Red: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549924569-gabinete-strike-x-advanced-devil-red-mid-tower-aerocool-_JM

Black:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549913452-gabinete-strike-x-advanced-black-mid-tower-aerocool-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Josi Alves, vi o gabinete, mas ele não tem baia de 3,5 externa(alguém sabe onde eu poderia comprar um adaptador de baia 5,25 para 3,5), além disso os usbs dele estão no painel superior e não no frontal

Dos gabinetes que eu vi, o que mais se aproxima é o Cooler Master HAF 912 Plus que tem a baia 3,5 externa.

Único porém é que para caber a a Asus GTX 770 tem que tirar a gaiola de hds intermediária e as usb frontais dele são 2.0(apesar que vou colocar a baia da asrock extreme 6, ficando com mais 2 saídas 3.0)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo espero que consiga encontrar o gabinete ideal para você caso eu tenha noticias de que um tal gabinete de certo em sua placa de vídeo eu o aviso espero que consiga encontrar abraço fui 

Compartilhar este post

Link para o post

Josi Alves, vi o gabinete, mas ele não tem baia de 3,5 externa(alguém sabe onde eu poderia comprar um adaptador de baia 5,25 para 3,5), além disso os usbs dele estão no painel superior e não no frontal

Dos gabinetes que eu vi, o que mais se aproxima é o Cooler Master HAF 912 Plus que tem a baia 3,5 externa.

Único porém é que para caber a a Asus GTX 770 tem que tirar a gaiola de hds intermediária e as usb frontais dele são 2.0(apesar que vou colocar a baia da asrock extreme 6, ficando com mais 2 saídas 3.0)

Da uma olhada no HAF XM, tem um teste dele feito pelo CdH.

Compartilhar este post

Link para o post

O HAF XM parece ser excelente, mas ele é grande para o espaço que tenho aqui.

Estou para comprar no fim do mês, analisei mais algumas opções e pelo menos por enquanto me decidi pelo CM 690 II Advanced

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais