Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Gabinete Midtower até R$450 (placas de até 30cm)


v1n1c1uS

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo uma indicação de um gabinete midtower, porém tem algumas restrições.

 

Minha configuração atual é:

 

i5 3570k + Sapphire Hd7870 + Asrock Z77 Extreme6 + 16GB RAM + 1 SSD e 2 HDDs + CoolerMaster Hyper 212 Plus + Fonte Corsair 650M em um Gabinete Thermalthake V4

 

Vou viajar para os EUA e estou pensando em trazer uma ASUS GTX 770 Direct ***** II que tem 27,17cm segundo site do fabricante e portanto é incompatível com meu Thermalthake v4 que só aceita placas até 26,3cm

 

Acontece que minha placa-mãe veio com um adaptador de baia 3,5 onde tenho 2 portas usb3 e é possível instalar um ssd. portanto eu utilizao a baía externa de 3,5 presente no meu thermalthake v4.

 

Conforme imagem: http://www.asrock.com/mb/photo/Box/Z77%20Extreme6(m).jpg

 

Vamos as restrições:

 

1. Orçamento de até R$450

 

2. Ser Midtower, pois o gabinete está em cima de um móvel em forma de H embaixo da mesa. na parte inferior tenho o filtro de linha e na parte superior o gabinete. Um gabinete full tower não dá.

 

3.As usb estarem no painel frontal e não no painel superior, pois o painel superior já fica próximo a parte inferior da mesa e dificultaria a inserção remoção de aparelhos usb

 

4.Possuir uma baía externa de 3,5,esse é o item mais chato. São vendidos adaptadores de 5,25 para 3,5 universais, onde eu possa instalar a baia da asrock z77 extreme 6?

 

Desde de já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,então com seus critérios de no máximo 450,00 R$ com baia de 3,5 Nm Entrada Usb Frontal E Mid Tower(torre média) Recomendo o Gabinete Strike X Advanced Black Mid Tower Aerocool ou o Strike X Advanced Devil Red Mid Tower Aerocool acompanhe os links aqui  custam 308,00 R$

 

Devil Red: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549924569-gabinete-strike-x-advanced-devil-red-mid-tower-aerocool-_JM

 

Black:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549913452-gabinete-strike-x-advanced-black-mid-tower-aerocool-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josi Alves, vi o gabinete, mas ele não tem baia de 3,5 externa(alguém sabe onde eu poderia comprar um adaptador de baia 5,25 para 3,5), além disso os usbs dele estão no painel superior e não no frontal

 

Dos gabinetes que eu vi, o que mais se aproxima é o Cooler Master HAF 912 Plus que tem a baia 3,5 externa.

 

Único porém é que para caber a a Asus GTX 770 tem que tirar a gaiola de hds intermediária e as usb frontais dele são 2.0(apesar que vou colocar a baia da asrock extreme 6, ficando com mais 2 saídas 3.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josi Alves, vi o gabinete, mas ele não tem baia de 3,5 externa(alguém sabe onde eu poderia comprar um adaptador de baia 5,25 para 3,5), além disso os usbs dele estão no painel superior e não no frontal

 

Dos gabinetes que eu vi, o que mais se aproxima é o Cooler Master HAF 912 Plus que tem a baia 3,5 externa.

 

Único porém é que para caber a a Asus GTX 770 tem que tirar a gaiola de hds intermediária e as usb frontais dele são 2.0(apesar que vou colocar a baia da asrock extreme 6, ficando com mais 2 saídas 3.0)

Da uma olhada no HAF XM, tem um teste dele feito pelo CdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...