Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x, ajuda com essas duas


Posts recomendados

Eu iria comprar essa placa R7 double no pichau aí saiu de la..... Agora me sobrou essas; 

Fico com qual das tres?

as duas são melhores que essa né? http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

Tem alguma diferença com a de 2GB? http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-synergy-edition-2gb-128bits-zt-61107-zotac-22735.html

Minha config tá legal? A Fonte aguenta mesmo?

Processador:  i3-550 (4M Cache, 3.20 GHz) Memória: Kingston (4GB) 1333 MHz
HD: HD502HJ 500GB 7200 RPM
Fonte: CX430(https://www.fgtec.com.br/produto/fonte-corsair-cx430-cp-9020046-ww/fontes/3071)
Eu sei que vai dar gargalo, mas pretendo comprar mesmo assim.... Daqui 6 meses eu compro uma placa mãe e um I5. Só quero jogar um pouco, pois não pretendo comprar PS3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


e


 


Para saber se a Fonte de Alimentação dará conta da configuração, após escolher a Placa de Vídeo, Poste a configuração desejada no setor Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:

 

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 

e

 

Para saber se a Fonte de Alimentação dará conta da configuração, após escolher a Placa de Vídeo, Poste a configuração desejada no setor Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia.

 

Grato pela compreensão.

 

valeu amigo  :lol: só espero que alguém me ajude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 260X é um pouco superior á GTX 650 TI. Mas pelo preço da GTX 650 TI está, ela vale mais a pena. E como pretende fazer um UP mais pra frente, já economiza um dinheiro.

Sobre 1GB e 2Gb, só influenciaria em resoluções maximas e maximas qualidades gráficas, que não é o caso delas. Então não faz diferença. Eu iria de GTX 650 TI 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...