Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de algum programa de conversão de arquivos em geral.


Posts recomendados

(Não tenho certeza se este é o lugar certo para o tópico, então me desculpem se esse for o caso.)

Olá. 

Preciso de algum programa de conversão de mídias em geral, áudio, vídeo, imagens..
Já usei o Format Factory por muito tempo, mas parece que nas novas versões existem alguns avisos de vírus no virustotal.com .. Então decidi trocar de programa.

O problema é que eu teria que baixar vários programas diferentes para converter o que eu quero.

Se alguém souber algum programa simlar ao Format Factory ou algo assim, eu ficaria grato de saber.
Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha, que eu saiba o format factory segue sendo super confiável, pesquise antes sobre quais antivírus acusaram alguma coisa para ele. Vá que sejam aqueles antivírus mais desconhecidos, e portanto, com maior risco de um falso-positivo. Que eu lembre, ele só merece atenção na instalação, pois tenta lograr a gente com aqueles programas patrocinados, barras de navegação, etc. De qualquer forma, gratuíto tem vários, e por cima, recomendo o Any Video Converter ou o HandBrake.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não tenho certeza se este é o lugar certo para o tópico, então me desculpem se esse for o caso.)

Olá.

Preciso de algum programa de conversão de mídias em geral, áudio, vídeo, imagens..

Já usei o Format Factory por muito tempo, mas parece que nas novas versões existem alguns avisos de vírus no virustotal.com .. Então decidi trocar de programa.

O problema é que eu teria que baixar vários programas diferentes para converter o que eu quero.

Se alguém souber algum programa simlar ao Format Factory ou algo assim, eu ficaria grato de saber.

Obrigado!!

cara na minha opni o FF é um.dos melhores programas para conversao de arquivos nunca tive problemas e a respeito de virus nunca vi isso pode usar sem medo se quiser pode baixar o avg e da um scaneamento geral q esse antivirus acha virus ate onde n tem kkkk abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...