Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou trocar placa de vídeo fonte aguenta ?


Posts recomendados

Galera seguinte to com um dinheiro e quero trocar minha placa de vídeo não sei se minha fonte aguenta

 

placa-mãe: ecs p67h2-a2

processador: i5 3330

memoria: corsair dominator gx 2x2gb (1600mhz)

ssd: 64gb sistema operacional e arquivos

HD: 500gb arquivos e jogos

placa de video: gtx550ti

fonte: seasonic 430 80plus

 

estou querendo pegar uma r9 290x o que vocês acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


e


 


Para saber se a Fonte de Alimentação dará conta da configuração, após escolher a Placa de Vídeo, Poste a configuração desejada no setor Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é de ótima qualidade, mas não aguenta a R9 290X

 

opções de fonte:

- CX500 - R$240,00(no Mega Mamute)

- CX500M

- EVGA 500B

- Cougar RX500

- OCZ ZT550 (Maior qualidade)

 

Pode ficar com a R9 290 também, um preço bem mais acessivel, e desempenho bem aproximado, vale a pena comparar. Vou deixar um link comparando os modelos da R9 290 e R9 290X.

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-r9-290-and-290x,3728-5.html

 

E se ainda sobrar uma grana, compra mais um pente 2gb do mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...