Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NEO273

RMA DA XFX NAO FUNCIONA, NUNCA MAIS COMPREM ESSES LIXOS DA XFX

Recommended Posts

Galera, venho aqui alertar sobre o RMA da xfx, que antigamente era muito bom

hj os cara se quer dão o trabalho de responder, estou com um ticket de uma HD7970 aberto desde de o dia 15/03 sem resposta, já postei em tudo q idioma e nada, os caras simplesmente não respondem a a placa esta dentro do prazo de garantia de 2 anos

eles pensam ah é brasileiros, que se lasquem no pais deles nada funcionam então pega nada, triste realidade

fica a dica, além dessas ***** de placas e XFX darem mais problemas que de outros fabricantes, agora o RMA também não presta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tem muita gente reclamando do rma deles pelo que sei parece que pararam de dar suporte a brasileiros =((

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem muita gente reclamando do rma deles pelo que sei parece que pararam de dar suporte a brasileiros =((

é uma tremenda falta de respeito por parte da XFX, espero que eles realmente sejam boicotados e os brasileiros parem de comprar os lixos feitos por eles

foi a ultima XFX, r$1500,00 jogados no lixo, a placa mal tinha 1 ano e meio, e sempre funcionando com instabilidade ou travamentos, hora parava hora voltava, alem de ser mal acabada, pcb fininho, cooler também com plastico bem vagabundo, tanto que a placa entortou toda em pouco tempo de uso

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é uma tremenda falta de respeito por parte da XFX, espero que eles realmente sejam boicotados e os brasileiros parem de comprar os lixos feitos por eles

foi a ultima XFX, r$1500,00 jogados no lixo, a placa mal tinha 1 ano e meio, e sempre funcionando com instabilidade ou travamentos, hora parava hora voltava, alem de ser mal acabada, pcb fininho, cooler também com plastico bem vagabundo, tanto que a placa entortou toda em pouco tempo de uso

abraço

tenso  as penças antigas da xfx eram muito tops eu tenho uma 8800 gts ate hj funcionando nunca deu pal!!  eles continuam muito bem ainda nas suas fontes mais as placas de video deles estão horriveis !! e trsite a historia do suporte mais fazer o que né!!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha MSI GTX 670 morreu do nada no último final de semana. Eu estava assistindo um filme no netflix e ela simplesmente parou de funcionar... A placa tinha somente 2 anos de uso, nunca recebeu overclock e eu sempre Cuidava da temperatura, já que ela tinha um cooper stock, bem ruimzinho...

Receio que ela tenha sofrido do mesmo problema dessas XFX, que realmente aparentam utilizar materiais de qualidade bem duvidosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também cai nessa ROUBADA!!

Comprei duas placas de vídeo da ATI Radeon 7950 XFX com menos de um mês uma delas apresentou problemas a e entrei em contato com a XFX no dia 29/05/2013 as 22:42:35 relatando o problema, eles aceitaram fazer a troca, me pediram que enviasse a placa para troca, ate a e tudo bem, coloquei a placa em uma embalagem tudo direitinho e enviei pra eles.

So que já vai fazer um ano e ate agora nada, só ficam me enrolando a ultima resposta deles foi que estavam esperando estabelecer não sei que droga, aqui no Brasil para eles poderem enviar.

Mas pelo amor de Deus um ano??? e ate agora nada?? Isso e uma falta de respeito, XFX mais nunca em minha vida!!

Super arrependido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais