Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar PC para Games de até $3.500!


Posts recomendados

Ok...

Processador recomendo um para você o Amd Fx 6300 valor mínimo 410 R$ há 570 R$

Placa mãe Asus m5a78 lm-lx/br com 2  pentes para memória máx 16Gb 1 Slot para placa de vídeo 2 pci express e uma pci valor mínimo 160 R$ há 210 R$ memória 4gb Coirsar Vengeance 1600 Mhz com dissipador e preto achei uma por 180 R$ barato!

01 Gravadora e leitora de cd e Dvd pode ser qualquer marca valor mínimo 40 R$ há 80 R$

01 Hd Hitachi 500 Gb valor mínimo 160 R$ há 250 R$

01 Cooler para processador Cooler Master Hyper Tx3 valor mínimo 80 R$ há 120 R$

Gabinete Thermaltake V3 black edition valor mínimo 155 R$ há 230 R$

01 Placa de vídeo Gigabyte geforce Gtx 650 mínimo há 380 R$ há 535 R$

Orçamento final valor mínimo 1.570,00 R$ e valor máximo 2.175

 

Extras!

Monitor: http://www.kabum.com.br/produto/41762/monitor-aoc-led-15-6-polegadas-usb-e1670swu 310 R$

Teclado Gamer : http://www.kabum.com.br/produto/6396/teclado-leadership-multimidia-gamer-easy-usb-6773/?tag=Teclado%Gamer 35 R$

Mouse Gamer: http://www.kabum.com.br/produto/47805/fortrek-mouse-gamer-optico-usb-black-hawk-om703-52013/?tag=Mouse%Gamer 40 R$

Mouse Pad: http://www.kabum.com.br/produto/20714/fortrek-mousepad-em-e-v-a-colorful-design-aurora-ilp107-34505 sem mouse pad gamer de ótimo custo benefício que eu tenho de 40 R$

HeadSet Gamer:http://www.kabum.com.br/produto/28561/trust-headset-quasar-usb-16976/?tag=Headset 112 R$

 

Bom espero que tenha gostado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce pegaria um pronto já.

Este tem o processador mais fraco  com um gabinete maneiro

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4570-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-280x-gaming-3gb-chdmi--gab-xpredator-x1.ptml

Já este tem um processador mais forte(uma merreca) e um gabinete mais parrudo embora meio estranho,mas gosto é gosto.   http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-280x-3gb-chdmi--gab-K280.ptml    Eu iria no primeiro,porque a duas configurações são iguais,só muda o gabinete,pois a diferença dos processadores praticamente não existe.E eu acho o primeiro mais bonito.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em comprar um montado, ou montar um?

 

Se quiser montado essa é uma ótima opção, com uma GTX 780 top e com ótimo custo beneficio R$3750:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6218/computador-pichau-gamer-impact-i5-4570-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx780-3gb-fonte-600w-gabinete-rhino-red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os PC's da Pichau têm um grande problema:vêm com placas mãe simples demais.Até este com uma GTX780 eles colocam mobo H81m.Tudo bem,é uma placa correta,mas numa configuração assim é muito caro.Por isso em configurações mais altas recomendo os da Terabyte,veja nos exemplos que citei,que as mobos são melhores.

Abraço,rRenan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os PC's da Pichau têm um grande problema:vêm com placas mãe simples demais.Até este com uma GTX780 eles colocam mobo H81m.Tudo bem,é uma placa correta,mas numa configuração assim é muito caro.Por isso em configurações mais altas recomendo os da Terabyte,veja nos exemplos que citei,que as mobos são melhores.

Abraço,rRenan!!

 

Não entendi, porque caro? Placa mãe não tem tanta influência em jogos, se comparado com VGA. Acredito que para a maioria dos gamers, uma MB com 2x Sata III, e 2x USB 3.0 já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acontece que as MB que a pichau coloca nao tem pci express 3.0, sò 2.0. E se voce vai investir em uma super VGA, vale a pena gastar uns 150 conto a mais para que sua MB tenha suporte a essa tecnologia. Sua VGA vai rodar beleza em um pcie 16x 2.0, porém nao estaria aproveitando todo o potencial dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro porque o total da configuração é de R$ 4.000,00.Gastar tanto pra colocar uma mobo sem recursos é anular o gasto.Num PC simples tudo bem,mas num PC's top as peças têm que ser melhores.

 

Mas que ganho efetivo teria? Comprar uma MB pelos recursos que oferece, e não utilizalos, estaria jogando dinheiro fora, e perdendo em desempenho, sendo que poderia investir em algo mais vantajoso como uma VGA. Como eu disse, para a maioria dos gamers a MB referida, tem os recursos adequados. Mas um cara que é expert, que utiliza 4 HD's Sata III, overclock na VGA e CPU sabe os recursos que precisa, e nesse caso sim valeria a pena uma MB top. Nesse caso acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que ganho efetivo teria? Comprar uma MB pelos recursos que oferece, e não utilizalos, estaria jogando dinheiro fora, e perdendo em desempenho, sendo que poderia investir em algo mais vantajoso como uma VGA. Como eu disse, para a maioria dos gamers a MB referida, tem os recursos adequados. Mas um cara que é expert, que utiliza 4 HD's Sata III, overclock na VGA e CPU sabe os recursos que precisa, e nesse caso sim valeria a pena uma MB top. Nesse caso acho que não.

Concordo amigo. Mas o pcie 2.0 iria limitar a VGA. Eu pegaria a MB mais barata que tenha pcie 3.0. Sua VGA nao usaria todo o poder do pcie 3.0 porém nao seria limitada pelo pcie 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é justamente neste caso que as peças fazem diferença!!Como as peças já vêm como padrão,a escolha do PC é primordial.Tem que pegar aquele com as peças melhores com o mesmo preço.Dentro do orçamento que ele postou os PC's da Terabyte são melhores,sem dúvidas.A placa mãe tem um chipset melhor(H87M-PRO) ou (H87M-D3H).Além do mais um dos PC's tem a GTX780 ,como vai perder desempenho??E as fontes também são boas(EVGA 600W)  e (Corsair GS 600W).Eu  nunca vi ninguém achar melhor pagar por peças inferiores ao invés de peças superiores.Se fosse meu dinheiro,jamais levaria menos por mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é justamente neste caso que as peças fazem diferença!!Como as peças já vêm como padrão,a escolha do PC é primordial.Tem que pegar aquele com as peças melhores com o mesmo preço.Dentro do orçamento que ele postou os PC's da Terabyte são melhores,sem dúvidas.A placa mãe tem um chipset melhor(H87M-PRO) ou (H87M-D3H).Além do mais um dos PC's tem a GTX780 ,como vai perder desempenho??E as fontes também são boas(EVGA 600W)  e (Corsair GS 600W).Eu  nunca vi ninguém achar melhor pagar por peças inferiores ao invés de peças superiores.Se fosse meu dinheiro,jamais levaria menos por mais.

Ta bom amigo, mas a questão é pagar mais, pra ter o mesmo desempenho, são peças melhores, mais recursos mas no caso dele isso influenciará, ele utilizará esses recursos?

A perda de desempenho é no caso i7 + GTX770, com um orçamento de 4k dá pra ir de i5 + GTX780, com desempenho superior.

 

 

Concordo amigo. Mas o pcie 2.0 iria limitar a VGA. Eu pegaria a MB mais barata que tenha pcie 3.0. Sua VGA nao usaria todo o poder do pcie 3.0 porém nao seria limitada pelo pcie 2.0

 

 

A diferença entre PCI-E 2.0 e PCI-E 3.0 até o momento é muito pequena, não compensa pagar nem R$100 a mais, se for apenas essa, a diferença entre duas MB's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o orçamento é o mesmo,pra quê levar uma mobo simples?Não percebe a discrepância?E eu postei 3 opções sendo 2 com I5.E tem também o fato da mobo suportar mais de uma VGA caso queira depois fazer  um SLI.Ou mesmo um over na VGA,pois a mobo é preparada para mais de uma VGA,sendo por isso mesmo mais forte sob maior tensão.(o tal VRM) Isto é qualidade pela qual se deve pagar e é muito útil em jogos(segurança).aliás uma mobo boa pode tornar um PC usável(duas VGA's) por muito tempo,caso tenha que gastar menos no upgrade do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas. E deixando claro: eu não vou montar o pc muito menos fazer over (por por incompetencia minha no assunto).

Pedi a ajuda de vocês por estar realmente sem noção do preço e do que realmente é um bom pc para jogos hoje em dia, já pensando um pouco para frente.

Deixando claro: o orçamento inicial que disponibilizo é algo em torno de 4.500, mas caso faça alguma diferença legal, poderia gastar um pouco mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,se voce quer apenas um PC para jogar bem sem over seu orçamento é gasto em qualidade das peças.Neste caso os PC's da Terabyte,peça por peça são melhores é só comparar.Vai depender da VGA que voce quer,do processador e também da fonte(tem que ser boa)e aí os da Terabyte também são melhores.(Corsair GS 600 e EVGA 600).Mas eu indico também um SSD para dar mais velocidade ao sistema e carregar os jogos mais rápido(um de 240 GB).Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom amigo, mas a questão é pagar mais, pra ter o mesmo desempenho, são peças melhores, mais recursos mas no caso dele isso influenciará, ele utilizará esses recursos?

A perda de desempenho é no caso i7 + GTX770, com um orçamento de 4k dá pra ir de i5 + GTX780, com desempenho superior.

 

 

 

A diferença entre PCI-E 2.0 e PCI-E 3.0 até o momento é muito pequena, não compensa pagar nem R$100 a mais, se for apenas essa, a diferença entre duas MB's.

Mas pensando em um futuro upgrade da VGA, talvez seja vantajoso ter uma MB com pcie 3.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...