Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jcvb01

Tela Azul frequente

Recommended Posts

Bom pessoal, de uns tempo pra cá depois que eu troquei de placa de video e de fonte, meu pc vem sofrendo com umas telas azul, quase todos os dia.

Mas não uma atras da outra, eu ligo o pc e mexo nele um tempão e não da nada, ai resolvo colocar um fime ou entrar no facebook e do nada a tela fica toda preta e o pc reinicia.

Aí aparece isso..

post-712704-0-51429800-1396324404_thumb.

post-712704-0-17227700-1396324573_thumb.

post-712704-0-33851900-1396324779_thumb.

post-712704-0-14205100-1396324905_thumb.

Windows 7 Sp1 x64

e o processador é o FX 4100 só que eu fiz um over pra 4.3ghz, mas acho que não é isso que causa a tela azul..

Desde já agradeço pessoal

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, de uns tempo pra cá depois que eu troquei de placa de video e de fonte, meu pc vem sofrendo com umas telas azul, quase todos os dia.

Mas não uma atras da outra, eu ligo o pc e mexo nele um tempão e não da nada, ai resolvo colocar um fime ou entrar no facebook e do nada a tela fica toda preta e o pc reinicia.

Aí aparece isso..

attachicon.gifSem título 2.png

attachicon.gifSem título 3.png

attachicon.gifSem título 4.png

attachicon.gifSem título.png

Windows 7 Sp1 x64

e o processador é o FX 4100 só que eu fiz um over pra 4.3ghz, mas acho que não é isso que causa a tela azul..

Desde já agrad

Podem fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a solução para o problemas, por favor explique para que outros usuários com problemas parecidos possam pesquisa-lo posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais