Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma mensagem de alerta no excel, mas que a mesma não seja impressa.


fariaspio

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Tenho uma planilha no excel que a mesma possui um lista ( validação de dados ) e nessa lista são os nomes dos clientes, eu gostaria de saber se é possivel colocar uma mensagem em cima dessa linha, tipo informando " CLIQUE AQUI PARA INSERIR O CLIENTE", mas o problema é que esse documento tem que ser impresso e não quero que esse alerta sai na impressão, isso seria possivel.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...