Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset não funciona em nenhuma das entradas.


Posts recomendados

Olá, galera, hoje peguei meu computador, pois tinha levado ele pra formatar, e quando ligo meu fone em qualquer uma das entradas, não consigo ouvir nada, ja fui em Dispositivos de Reprodução, e lá o Realtek Digital Output, tá como dispositivo padrão, o certo seria o alto-falante, porém, quando coloco meu fone nas entradas, continua aparecendo q não está conectado, testei meu fone, em 2 Notebooks com Windows 7, meu fone ta normal, testei uma caixinha de som normal no meu computador, e persistiu o erro, lembrando q antes de eu mandar formatar já tinha esse erro, já procurei de tudo, nada resolveu meu erro, e quando coloco uma musica pra trocar, o Realtek Digital Output aparece q ta normal, só q eu não ouço nada, creio q o problema seja nas entradas P2, e eu preciso muito do Audio, pois jogo com amigos, e jogo FPS também, e sem o Audio, fica complicado..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...