Ir ao conteúdo

Pc Gamer, Essa configuração será eficiente?

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, Estou com cerca de R$ 3.200,00 para gastar em um Pc Gamer, não entendo muito de hardware mas fiz uma cotação no site da kabum, peça por peça e achei a seguinte configuração: * Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX * Placa de Video VGA EVGA Geforce GTX760 4GB DDR5 FTW 256BITS PCI-E 04G-P4-3768-KR * 2X Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G * HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX * MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key * Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2 * Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 Total : R$ 3.184,00 Essa configuração está boa? vou conseguir rodar os jogos mais recentes sem muitos problemas? Está faltando algum item? Alguma sugestão? Desculpa o tanto de perguntas haha Valeu

• Membro VIP
Postado
Postado

Cláudio, o monitor eu tenho mais ou menos uns 400 reais pra investir, sobre ele, vou dar uma pesquisada.

Então se eu trocar a MB, pegar a gtx que você mandou e economizar na RAM vai ficar chique? Haha

Postado

É mais negócio uma GTX 770 2Gb, 4Gb de VRAM para games acho desperdício, com esta grana eu pegaria um i5 3° ou 4° geração com uma mobo boa, 4 slots de RAM e um HD de 1Tb no mínimo. Se não sabes montar é mais negócio pricurar uma CPU montada, olhe na chipart que tem boas configurações e promoções sempre. Mas o importante é pesquisar e se informar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!