Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
toledox

Maquina da Dell - Vale a Pena?

Recommended Posts

Olá!

Estou pensando em comprar uma máquina da Dell, que está em promoção pra mim, quero saber se vocês acham vantagem pelo preço: R$ 2.926,58 (possível parcelar em 10x sem juros)

- 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4770 (3.4GHz até 3.9GHz com Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 8Mb Cache)

- Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb)

- Disco Rígido 1TB, SATA (7200 RPM)

- Placa de Vídeo: AMD Radeon HD R9 270 2GB GDDR5

- Fonte 460w 80 plus

- Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 16x)

- 1 ano de Garantia em Domicílio

- Windows 8.1, 64-bit, em português

- Antivirus: McAfee Live Safe - 1 ano

Devo comprar? O que vocês acham? Comentem por favor.

Abç!

Apenas complementando. Vou utilizar essa máquina para rodar alguns jogos, como diablo 3. E programas gráficos como photoshop, blender, 3d studio max. E edição de vídeos, after effects e premiere. Compensa essa máquina, por esse preço? Abç!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos vão falar para você montar um pc peça por peça.

Qual vantagem de montar peça por peça? O custo será menor e a configuração melhor.

Desvantagem: Você terá mais trabalho, terá garantia mas não uma garantia do nível da Dell.

Pelo o que você está querendo, eu creio que este pc está dentro do  preço sim, o preço está justo pois a DELL é uma empresa que oferece produtos de qualidade.

Mas de qualquer forma de uma olhada nas linhas de pcs da pichau:

Computador Pichau Gamer Master Race lv2, I5-4670 3.4Ghz, 8GB 1600Mhz, HD 1000GB, Radeon R9 270X 2GB, Fonte 500W, Pcyes Tiger: 

R$ 2.989,36 à vista no Boleto 
R$ 3.397,00 em até 10x sem 

Este está até mais caro que o da Dell, então eu acho que o preço está justo, é como eu falei, se você montar um pc peça por peça claro que terá uma configuração melhor, preço menor, porém terá um trabalho maior, mas para o que você quer eu acho que esse pc da DELL está bom, ótima marca configuração legal e preço justo pelo que a empresa oferece (atendimento e garantia de ótima qualidade).

Até mais.

Outras opções de pcs montado:

Site Pichau: http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:1/computadores

Compartilhar este post

Link para o post

@toledox

Você vai precisar muito desse i7 para photoshop, blender, 3d studio max. E edição de vídeos, after effects e premiere. A vga também é excelente e a garantia da dell, bom, é dell né.

E o preço está excelente e possível parcelar em 10x sem juros, vai lhe servir bem a maquina.

Obs: Meu irmão tem um note dell e deu problema em um dos botões do touchpad, os caras da dell vieram em casa e trocaram a carcaça de cima do teclado toda não apenas o botão.  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais