Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mike William

RESOLVIDO qual dessas placas de video gtx 770 é melhor

Recommended Posts

ai galera eu ia pega essa gtx 770 aqui 

http://www.kabum.com.br/produto/41438/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx770-superclocked-w-acx-cooling-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-sli-02g-p4-2774-kr-#daylight/?tag=gtx 770

mas infelizmente bem no dia ela se esgoto ai achei essa que é quase iqual 

http://www.kabum.com.br/produto/44456/placa-de-video-evga-geforce-gtx770-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-superclocked-double-bios-02g-p4-2776-kr-#daylight/?tag=gtx 770

gostaria de saber qual a diferença entre as duas e porque uma é um pouco mais cara que a outra  e uma é tipo de bronze ou ouro e outra é prata valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença nenhuma, as duas são exatamente a mesma placa. Mesmo clock, mesma refrigeração, mesma marca etc. Tudo igual!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cordiais Saudações, 

Amigo você pode fazer o seguinte para confirma, pega o modelo desse placa de vídeo e baixa o manual que já estar disponível, ai você saber se as Característica 

reais dela, confirmando junto ao site de compras.

Mas olhando agora, posso dizer que são iguais. 

Mais informações a respeito dessa placa o demais informações, peça um vide-o no site www.aeinfoal.com referente ao que você quer,é rápido, com qualidade e de graça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença esta no Dual  Bios, a segunda possui dual bios. Vou dar um exemplo superficial, ocorreu um problema com a BIOS que você estava usando, vai haver uma especie de chave seletora, você muda essa chave para a outra BIOS e então estará usando a que se encontra normal. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas ah melhor é aque tem dual bios ?

comprei a de dual bios hoje so esperando chega 

Não é que seja melhor em desempenho, pois desempenho é a mesma coisa, mas ela é digamos "melhor" por ser Dual bios, pois isso é uma vantagem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo porque uma é mais cara que a outra? E uma ta escrito dual bios que eu não sei o que é

Não é que seja melhor em desempenho, pois desempenho é a mesma coisa, mas ela é digamos "melhor" por ser Dual bios, pois isso é uma vantagem.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais