Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lampada Fluorescente 65w....


luisfranope1109

Posts recomendados

Pessoal, essa lampada é recomendavel?
Estou modificando a iluminação do meu quarto e pretendo por uma dessa, uma fluorescente basica e uma luz negra ou amarela antinseto (sei que a utilidade dessa não é pra expulsar insetos e sim nao atrai-los).

To querendo fazer uma iluminação legal no meu quarto (prezo por o mais claro possivel). Tenho um reator com 2 lampadas de 40w (palito) mas nao to gostando, pois nao esta estão claro.

Gostaria de ideias legais para se fazem em quarto.
Agradecido

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere a cor do ambiente. Isso influencia na claridade.

Morei em uma casa com piso de ardósia escuro (cinza esverdeado ou verde acinzentado). As paredes eram pintadas em tom de pastel e os móveis escuros. Era bem escura a casa, apesar de possuir janelas grandes.

Me mudei e construí uma casa. Queria evitar a escuridão da casa anterior.

Coloquei pisos e paredes quase brancas. Tem uma infinidade de tonalidades de branco a escolher. Gelo, marfim, etc.

A casa ficou bem clara.

Só cuidado que quanto mais claro, mais aparecem as sujeiras. Mesmo as pequenas.

O piso não deve ser branco e sim com alguma tonalidade suave. Pisos com detalhes imitando mármore escondem as sujeiras pequenas. Os pisos não devem ser lisos, pois há sério risco de escorregar e cair.

A tinta das paredes devem ser laváveis. Se for fosca, ao limpar fica meio que polida na região e com isso fica diferente, aparecendo a parte que foi limpa.

Procure observar um ambiente com estas características e conhecer essa influência.

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...