Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luisfranope1109

Lampada Fluorescente 65w....

Recommended Posts

Pessoal, essa lampada é recomendavel?
Estou modificando a iluminação do meu quarto e pretendo por uma dessa, uma fluorescente basica e uma luz negra ou amarela antinseto (sei que a utilidade dessa não é pra expulsar insetos e sim nao atrai-los).

To querendo fazer uma iluminação legal no meu quarto (prezo por o mais claro possivel). Tenho um reator com 2 lampadas de 40w (palito) mas nao to gostando, pois nao esta estão claro.

Gostaria de ideias legais para se fazem em quarto.
Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considere a cor do ambiente. Isso influencia na claridade.

Morei em uma casa com piso de ardósia escuro (cinza esverdeado ou verde acinzentado). As paredes eram pintadas em tom de pastel e os móveis escuros. Era bem escura a casa, apesar de possuir janelas grandes.

Me mudei e construí uma casa. Queria evitar a escuridão da casa anterior.

Coloquei pisos e paredes quase brancas. Tem uma infinidade de tonalidades de branco a escolher. Gelo, marfim, etc.

A casa ficou bem clara.

Só cuidado que quanto mais claro, mais aparecem as sujeiras. Mesmo as pequenas.

O piso não deve ser branco e sim com alguma tonalidade suave. Pisos com detalhes imitando mármore escondem as sujeiras pequenas. Os pisos não devem ser lisos, pois há sério risco de escorregar e cair.

A tinta das paredes devem ser laváveis. Se for fosca, ao limpar fica meio que polida na região e com isso fica diferente, aparecendo a parte que foi limpa.

Procure observar um ambiente com estas características e conhecer essa influência.

MOR_AL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais