Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ricadobh

Microsoft Outlook 2010 - Problema para configurar account

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Uma funcionária da empresa em que trabalho tentou configurar sua conta de e-mail no outlook, porém não conseguiu concluir, ela tentou fazer a configuração automática microsoft Exchange, e chegou a inserir seu e-mail, criando assim a conta dela no outlook, porém, ela não sabia o resto das informações e fechou o programa, quando eu cheguei para configurar me aparecia sempre uma mensagem dizendo para continuar a configurar aquela conta que ela havia começado, mas não tinha como pois ele não identifcava o servidor exchange e nem a conta de e-mail, pois bem ,usei a linha de comando /firstrun e /cleanprofile e consegui configurar a conta corretamente, mas ao fechar o programa e abrir de novo ele voltava na mesma mensagem anterior, me pedindo para terminar de configurar a conta, quando eu mandava iniciar com o comando /cleanprofile ele abria normalmente a conta que eu havia configurado, mas ao fazer logoff e login novamente e tentar abrir com o mesmo comando, ele me retornava a tela de configuração de conta de e-mail novamente.

Já desinstalei e instalei novamente o office mas não resolveu, alguém sabe o que eu posso fazer para normalizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais