Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook 2010 - Problema para configurar account


ricadobh

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Uma funcionária da empresa em que trabalho tentou configurar sua conta de e-mail no outlook, porém não conseguiu concluir, ela tentou fazer a configuração automática microsoft Exchange, e chegou a inserir seu e-mail, criando assim a conta dela no outlook, porém, ela não sabia o resto das informações e fechou o programa, quando eu cheguei para configurar me aparecia sempre uma mensagem dizendo para continuar a configurar aquela conta que ela havia começado, mas não tinha como pois ele não identifcava o servidor exchange e nem a conta de e-mail, pois bem ,usei a linha de comando /firstrun e /cleanprofile e consegui configurar a conta corretamente, mas ao fechar o programa e abrir de novo ele voltava na mesma mensagem anterior, me pedindo para terminar de configurar a conta, quando eu mandava iniciar com o comando /cleanprofile ele abria normalmente a conta que eu havia configurado, mas ao fazer logoff e login novamente e tentar abrir com o mesmo comando, ele me retornava a tela de configuração de conta de e-mail novamente.

 

Já desinstalei e instalei novamente o office mas não resolveu, alguém sabe o que eu posso fazer para normalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...