Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabio_henrique

Rede Novell

Recommended Posts

Bom dia

Comecei a pouco tempo a mexer na rede de uma empresa, tenho uma maquina que estava funcionando e segundo o usuário estava funcionando e sem mais nem menos parou de funcionar a rede, fui verificar e esta aparecendo a mensagem que o cabo não está conectado, refiz o cabo e testei ele em outra maquina e outro switch e funcionou, testei a maquina com defeito e o cabo que fiz(os dois juntos) em outro switch e funcionou, ate ai estava achando que o problema era do switch, quando testei novamente a maquina com o cabo que fiz no switch que estava ligada quando deu o problema e nada, nao funcionou, então peguei um cabo de uma maquina que estava funcionando e ligada no switch com problema (que eu achava estar com problema) e liguei na porta que essa maquina com problema estava ligada e funcionou.

Moral da história, o cabo ta funcionando, a maquina também esta e o switch também, o q nao funciona e a maquina ligada no switch que ela sempre ficou ligada.

Alguem pode me ajudar com sugestoes??

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais