Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer caiu no chao


Posts recomendados

Adquiri em dezembro do ano passado um sistema de som da Logitech modelo z506, e uso no pc desde então, até ai tudo bem, o problema é que os cabos são grandes demais, e duas ou três caixinhas já cairam no chao por esbarrar nesses cabos, quebrou um pouco o plastico deles, mas não as peças internas(eu acho)... só que o problema mesmo é que eu tenho varios gatos que ficam enroscando nos cabos, e as vezes acabam derrubando as caixas, e na segunda vez que derrubaram a caixa de som principal(subwoofer), que já tava amassada por causa da primeira vez que caiu(mas nao estragou internamente), amassou mais ainda(ta horrivel, era tão linda), a caixa fica numa altura de quase 2 metros, ai a queda é mais trágica ainda, tanto que agora só sai ruido do alto falante, e eu só não espanco esses gatos porque eles não tem consciência, mas beleza, e eu não sei qual deles foi já que eu tenho um monte... Liguei na garantia da logitech(o atendimento achei excelente(deve ser porque são americanos(que falam portugues), porque se fossem brasileiros, vixe...)) e a garantia me disseram que é ótima, mas infelizmente eles não cobrem isso, e como eles não assistência autorizada no brasil, eu queria saber quanto custa o conserto e se vale a pena, que tipo de loja eu devo procurar etc... pra saber se vale mais a pena consertar ou comprar outra, porque se não valer a pena consertar estou pensando em vender pro meu tio que tem uma loja de coisas usadas ai compro outra, só o subwoofer ta estragado, as outras caixas satélites tão funcionando normalmente.(paguei 437 no balãodainformatica, e agora tem por 435 no Kabum a vista,)

 

Agradeço desde ja, e aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...