Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Adquiri em dezembro do ano passado um sistema de som da Logitech modelo z506, e uso no pc desde então, até ai tudo bem, o problema é que os cabos são grandes demais, e duas ou três caixinhas já cairam no chao por esbarrar nesses cabos, quebrou um pouco o plastico deles, mas não as peças internas(eu acho)... só que o problema mesmo é que eu tenho varios gatos que ficam enroscando nos cabos, e as vezes acabam derrubando as caixas, e na segunda vez que derrubaram a caixa de som principal(subwoofer), que já tava amassada por causa da primeira vez que caiu(mas nao estragou internamente), amassou mais ainda(ta horrivel, era tão linda), a caixa fica numa altura de quase 2 metros, ai a queda é mais trágica ainda, tanto que agora só sai ruido do alto falante, e eu só não espanco esses gatos porque eles não tem consciência, mas beleza, e eu não sei qual deles foi já que eu tenho um monte... Liguei na garantia da logitech(o atendimento achei excelente(deve ser porque são americanos(que falam portugues), porque se fossem brasileiros, vixe...)) e a garantia me disseram que é ótima, mas infelizmente eles não cobrem isso, e como eles não assistência autorizada no brasil, eu queria saber quanto custa o conserto e se vale a pena, que tipo de loja eu devo procurar etc... pra saber se vale mais a pena consertar ou comprar outra, porque se não valer a pena consertar estou pensando em vender pro meu tio que tem uma loja de coisas usadas ai compro outra, só o subwoofer ta estragado, as outras caixas satélites tão funcionando normalmente.(paguei 437 no balãodainformatica, e agora tem por 435 no Kabum a vista,)

Agradeço desde ja, e aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais