Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente eae

Eu estou armando um pc aqui, para jogos, já tenho o meu aqui para equipar nele placas, processadores, etc.

 

Pesquisei por opções, quero ver a opnião quanto a rodar Bf3/4 no ultra, o meu monitor tem resolução de 1366x768 

 

Placa de video: R7 260x 2gb

Processador: FX 6300

Fonte: Corsair cx 500w

Placa mãe: ASRock 970DE3/U3S3

RAM: 4gb + 2gb que já tenho.

HD: 500gb

 

Aguenta rodar bf4 no ultra nessa minha resolução? 

E por acaso é uma boa opção de custo beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica.

Troque essa RAM 2GB por uma igual a sua de 4GB.

 

Exemplo: a sua é : 4GB Kingston 1333MHz - então você deve comprar outra IDÊNTICA a essa e colocar no outro slot de RAM (fica uma do lado da outra)

 

Porque ?

 

Pra rodar em Dual Channel, o que dobra a taxa de transferências da RAM com o chipset.

 

 

 

Fora isso, acredito que vá rodar em torno de 20-25 fps. (não é muito aceitável, mas tá rodando)

 

Eu não aconselho jogar no Ultra, pois força demais o processador e a placa de vídeo.

Nesse caso é interessante aumentar a refrigeração do gabinete, e principalmente a refrig. do processador.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o parceiro ai disse, 

 

meu ponot de vista? nao ta estão boa assim para ultra nao, custo/benefício ate tem, mas ultra jamais!

 

essa VGA so aguenta High!

 

lembre-se, o jogo nao se pode levar apenas pelo Ultra... se tiver um monitor Full HD + Medium + kit de teclado mouse e som, meu amigo, e uma boa historia, se nao larga nao!

 

melhor que FullHD em "1600X900"

 

 

pegue um FX4300 + R9 270x ou FX6300 + R9 270x fonte Corsair CX430w 80 Plus Bronze... hd e memoria ja falaram... e sua MB pode manter essa, ou pega uma com chipset 760 (simples mas barata)!

 

 

 

abração a boa sorte!

 

 

 

PS.: minha assinatura tem um link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config. eu comprei por R$ 1743,00, em lojas físicas aqui do RJ.

 

 

FX 6300 - R$ 370,00

GTX 750Ti 2GB - R$ 450,00 (promoção)

Corsair CX500w Plus Bronze - R$ 190,00

HD 1TB Seagate SATA3 - R$ 185,00

2x4GB Kingston 1600MHz - R$ 236,00

Gigabyte GA-970A-DS3P (SATA3 / USB 3.0) - R$ 312,00

 

No Ultra, em Full HD eu consigo tirar 45 - 60fps.

 

O cooler do FX dispara e da placa de vídeo quase decola.

Sinceramente, só uma config. muito fod# pra aguentar Ultra + Full HD por mais de 30 min.

 

Essas nossas peças medianas não são feitas pra isso.

São razoavelmente boas, rodam tudo, mas é pra jogar no Medium.

Se não vai ser dinheiro jogado fora em questão de poucos meses.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Dyaz

 

Em singleplayer essa placa roda no ultra em 1366x768 de boa, já no Ultra e FullHD em 20~40fps (variando o cenario), ou seja, muito frequente as quedas abaixo de 30, mais em 1366x768 vai rodar tranquilo, e em full HD da pra ficar no High em 40~60FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, dual channel é tipo 1600Hz nao da tanta diferenca nao ok?!

 

 

sobre ter PC top para rodar no ultra, FX6300 + GTX 760 roda no ultra de boa, basta ter placa de video descente, 750Ti é uma GTX 650Ti nova, roda no maximo no high com frame rate alto, ultra é tirar leite de pedra, roda de boa, mas com lentidao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...