Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar placa mãe Wisecase 161m2 rev 3.0


Maxwell Smart 2014

Posts recomendados

Olá a todos, sou novo no neste ramo, já atualizais muitas placa mães, mas estou aqui para pedir uma pequena ajuda onde posso encontrar o update do bios da placa mãe Wise Case 161m2, pois não achei em este software em lugar algum, no site official da wise case sem chance pois já enviei mas de 15 e-mails, e nada deles me responder, o motivo para atualização e porque comprei um processador core-i5 3330 de terceira geração, onde fui ver que esta placa mãe só suporta as da 2 Geração, fiz uma pesquisa e num topico não lembro em qual, vi uma pessoa com o mesmo problema, que mais que possível conseguiu entra em contato com a wise case, e disseram a ele que deveria que atualizar o Bios desta placa para que tenha suporte a processadores de 3 Geração. Se alguém poder me ajudar onde encontrar este arquivo para updates ficarei grato. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu nem sabia que a Wise fabrica placa-mãe! Pra mim eram só fontes... Mas enfim, no site do próprio fabricante, eles não possuem o arquivo para atualização. Pode ser que esta pessoa que conseguiu atualizar, tenha utilizado alguma que seja compatível com este modelo de mobo... Não aconselho fazer isso, neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...