Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sony Vaio EUA Drivers X Teclas Fn


ekeller

Posts recomendados

Pessoal comprei um sony vaio nos EUA em fevereiro ele veio com o Win 8 mais eu não gosto desse SO então resolvi zerar o note e instalar o Win 7. Mais quando ja tinha feito essa opção descobri que só tem drivers no site da sony usa do Win 8. Ai começou a complicação.

 

Eu tenho um sony vaio comprado nos EUA a dois anos então usei alguns drivers dele e tb usei o DriverEasy. Pelo Gerenciador de dispositivos todos os drivers parece q estão instalados.

 

No outro sony vaio tive que procurar uma ordem certa para instalar os programas para as teclas Fn funcionar. 

 

Alguem pode me ajudar? Será que os programas que baixei são compativeis ao Win 7? Será que não vou poder as teclas Fn no Win 7?

 

O note que deu problema modelo SVF14N13CXB e o outro que ja tenho 2 anos SVS1511BFXB.

 

Obrigado espero respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se isso não tem alguma opção na BIOS para configurar essas teclas porque no meu lenovo algumas opções relativas a essas teclas ficam na BIOS. Também tente baixar os drivers para Windows 8 que tão no site e depois instalalar no Windows 7 em modo de compatibilidade.

 

Gostei da sua ideia de pegar os drivers de um modelo parecido mais antigo e tentar instalar no note novo com Windows 7. Depois conta se deu certo, já recebeu uma curtida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo_br com ja minha experiencia com o outro notebook da sony precisa ter uma ordem certa de instalação dos aplicativos. Olha eu instalei uns não sei se foi algo instalado do Antigo pois depois usei o drivereasy para verificar os que estavam faltando. Sei que um driver que precisei instalar manualmente no Antigo tb deu certo para instalar no novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...