Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yohanrib

RESOLVIDO A entrada usb 3.0 faz muita diferença ?

Recommended Posts

Estou em dúvida de quela gabinte comprar , tipo to em dúvida entre o 

Gabinete CoolerMaster ATX Storn Enforcer SGC-1000-KWN1

21407_index_g.jpg

e o 

Gabinete cooler maxter atx HAF 922

6747_index_g.jpg

A diferença entre os dois alem de o 1°ser 100 reais a mais é q o 1° tem 2 entrada usb 3.0 só isso , e agora eu não sei qual comprar . O usb 3.0 faz tanta diferença assim ? vocês acham que eu deveria comprar o 1° ou nem é tão importante a entrada usb 3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, minha MB da suporte para 3.0, meu gabinete nao, mas atras tenho duas, amigo, ate fiz uns teste, mas nao notei diferenca! o.O

Compartilhar este post

Link para o post

olha, minha MB da suporte para 3.0, meu gabinete nao, mas atras tenho duas, amigo, ate fiz uns teste, mas nao notei diferenca! o.O

valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post

USB 3.0 só terá utilidade se for usada com dispositivos compatíveis com a versão 3. Nos demais, se comportará como USB 2.0.
Aí vai da sua necessidade: pode ser que no futuro você queira ter mais portas USB 3.0, mas a placa mãe deve possuir esta opção (e se possuir, provavelmente será onboard, então não vejo ganho em ter USB 3 no gabinete).

Compartilhar este post

Link para o post

USB 3.0 só terá utilidade se for usada com dispositivos compatíveis com a versão 3. Nos demais, se comportará como USB 2.0.

Aí vai da sua necessidade: pode ser que no futuro você queira ter mais portas USB 3.0, mas a placa mãe deve possuir esta opção (e se possuir, provavelmente será onboard, então não vejo ganho em ter USB 3 no gabinete).

valeu ae também qual das duas você pegaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sou canga, eu sequer compraria um gabinete novo. Mas, se é para comprar um, compraria o mais barato. Afinal, se a placa mãe suportar 3.0, certamente virá com essa porta onboard, e até que todos os periféricos sejam 3.0, já vai estar na hora de trocar a mobo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sou canga, eu sequer compraria um gabinete novo. Mas, se é para comprar um, compraria o mais barato. Afinal, se a placa mãe suportar 3.0, certamente virá com essa porta onboard, e até que todos os periféricos sejam 3.0, já vai estar na hora de trocar a mobo de novo...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais