Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cagee

RESOLVIDO Bios Error- bios update error "this is no uefi file"

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com um problema tentei atualizar a minha bios para a versão SABERTOOTH Z87 BIOS 1803, a versão que estava antes era SABERTOOTH Z87 BIOS 1707, já tentei de

tudo..pen-drive no formato FAT32, extrai o arquivo.CAP zipado e coloquei dentro do pendrive, quando vou na bios no EZflash, vou colocar para fazer a atualização mostra esse erro  select

file is not uefi bioso que eu fiz foi pegar a mesma versão que eu tinha instalado já e coloquei no pendrive e tentei fazer a atualização por cima para ver se dava o mesmo erro, o estranho

é que apareceu para fazer atualização, e nessa versão ai 1803 não está dando.

Tive que fazer um clear no CMOS, por causa de uns erros que estavam ocorrendo, tive que retirar a bateria etc, antes disso estava já na versão 1803 e tinha conseguido normalmente fazer

a atualização. (e agora depois disso parece estar dando esse erro).

Agradeço desde já.

Configuração do PC:

Placa Mãe: Asus Saberthooth Z87

Processador: Core i7 4770k

Memória: DDR3 Kingston HyperX Blue (1600mhz)

GPU: AMD Radeon 7970 ghz edition

HD: Seagate Barracuda 1TB

SSD: Samsung 840 evo 250gb

Fonte: ATX 12v 2.3 C3 Tech 850W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem q  não podem  atualizar  se  eu fosse  você  ficaria com medo kk

Não entendi, será que pode explicar melhor, não está podendo atualizar nesta versão de bios?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais